DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Christian Convery na 2ª temporada de Sweet Tooth
A Netflix anunciou a renovação de Sweet Tooth para a terceira e última temporada. O anúncio, dado uma semana após o lançamento da segunda leva de episódios, foi apenas protocolar. Toda a terceira temporada já foi gravada, na Nova Zelândia, restando apenas os trabalhos de pós-produção. A despedida da série está prevista para o ano que vem.
Querida pelos assinantes da Netflix, Sweet Tooth narra uma história fantasiosa baseada em história em quadrinhos da DC. A aventura épica em um mundo pós-apocalíptico acompanha um menino-cervo adorável que procura uma família e um lar na companhia de um amigo rabugento.
Nos primeiros quatro dias de disponibilidade, a segunda temporada de Sweet Tooth teve um bom desempenho no ibope da gigante do streaming, acumulando 48,34 milhões de horas assistidas em todo o mundo, batendo Amigas Para Sempre (segunda temporada) e ficando atrás apenas de A Diplomata, entre as produções de língua inglesa no ranking da semana passada.
Atingidos por uma nova onda mortal do Flagelo, Gus (Christian Convery) e outros híbridos são mantidos em cativeiro pelo General Abbot (Neil Sandilands) e os Últimos Homens, na segunda temporada da série.
Abbot, que deseja consolidar seu poder descobrindo uma cura para a doença, usa as crianças como cobaias para os experimentos do também prisioneiro Dr. Aditya Singh (Adeel Akhtar), que corre contra o tempo para salvar a esposa Rani (Aliza Vellani).
Para proteger os amigos, Gus concorda em ajudar o Dr. Singh, e embarca em uma jornada sombria para descobrir suas origens e o papel de sua mãe Birdie (Amy Seimetz) nos eventos que culminaram no Grande Esfacelamento.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br