TOP 10

Suits ressurge quatro anos após o fim e lidera audiência no streaming

Drama jurídico faz sucesso batendo gigantes como NCIS e Grey's Anatomy
DIVULGAÇÃO/USA NETWORK
Patrick J. Adams com Meghan Markle em cena de Suits
Patrick J. Adams com Meghan Markle em cena de Suits

Surpreendendo a todos, a série Suits é a mais vista no mundo dos streamings em território americano, isso quatro anos após o término. O drama jurídico é o atual líder do ranking semanal da Nielsen, o Ibope dos Estados Unidos, posição alcançada assim que passou a ficar disponível na Netflix de lá; também faz parte do catálogo do Peacock, plataforma da NBCUniversal sem o mesmo alcance da gigante do streaming.

O levantamento da Nielsen, divulgado nesta quinta-feira (20), considera números do mês passado. Entre os dias 19 e 25 de junho, primeira semana na qual as oito (de nove) temporadas de Suits ficaram disponíveis na Netflix, a série acumulou 2,318 bilhões de minutos assistidos. É a primeira colocada à frente de produções como Swat, Black Mirror, Grey’s Anatomy e NCIS.

Essa marca é importante. É a primeira atração em quase quatro meses a ultrapassar os 2 bilhões de minutos semanais na tabela da Nielsen, montante registrado pela última vez por O Agente Noturno, produção original da plataforma do tudum.

Por aqui, Suits está completa, com as nove temporadas, somente na Netflix

A narrativa conta a rotina de um escritório de advocacia fictício da cidade de Nova York. Apesar de ter abandonado a faculdade e sem licença para advogar, o jovem Mike Ross (Patrick J. Adams) usa a memória fotográfica que tem para conseguir um emprego trabalhando para o bem-sucedido advogado Harvey Specter (Gabriel Macht). 

Suits se concentra em Harvey e Mike vencendo processos e encerrando casos, ao mesmo tempo em que esconde o segredo de Mike. A trama também apresenta Louis Litt (Rick Hoffman), sócio neurótico, manipulador e sem escrúpulos; Rachel Zane (Meghan Markle), assistente jurídica talentosa e ambiciosa; Donna Paulsen (Sarah Rafferty), secretária e confidente de Harvey; e Jessica Pearson (Gina Torres), sócia-gerente do escritório.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross