LEVA FINAL

Com final adequado, Station 19 vai acabar após a sétima temporada

Spin-off de Grey's Anatomy atinge marca de cem episódios antes do término
DIVULGAÇÃO/ABC
Bombeiros em ação em cena de Station 19
Bombeiros em ação em cena de Station 19

A série Station 19 vai acabar após a sétima temporada. Spin-off de Grey’s Anatomy, o drama sobre bombeiros terá um final adequado, pois a decisão de encerrar a trama foi decretada no começo da produção da nova leva. Assim, os roteiristas ganham a oportunidade de dar um desfecho justo a cada um dos personagens principais, e para a história como um todo; vão ter dez episódios para fazer isso.

Nos Estados Unidos, a sétima temporada de Station 19 será lançada em 14 de março. Ainda não há previsão de estreia no Brasil. Por aqui, a atração socorrista chega em primeira mão no canal pago Sony. No mundo dos streamings, está disponível no Star+.

Nessa leva de despedida, a série ultrapassará a marca de cem episódios. A estreia foi em 2018, com o personagem Ben Warren (Jason George) fazendo a ligação com Grey’s Anatomy. Casado com a cirurgiã geral Miranda Bailey (Chandra Wilson), ele largou a vida de residente no hospital Grey Sloan Memorial para virar bombeiro.

Outra conexão entre ambas as séries se dá com Carina DeLuca (Stefania Spampinato). Apresentada em Grey’s Anatomy como irmã do médico Andrew (Giacomo Gianniotti), ela é obstetra e ginecologista no Grey Sloan Memorial. A médica faz parte do elenco de apoio de Station 19 por ser casada com a bombeiro Maya Bishop (Danielle Savre).

Na rede americana ABC, Station 19 se consolidou como um programa de ótima audiência, chegando a ter números no ibope melhores do que Grey’s Anatomy. Como é característica de produções sob a tutela de Shonda Rhimes, a série nunca deixou de tocar em questões sensíveis da sociedade. Nesta semana, ganhou o Sentinel Awards por sua representação crítica contra o racismo sistêmico.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!