POWER COUPLE

Ator insinua que spin-off de Yellowstone seguirá romance de Rip e Beth

Cole Hauser comenta sobre o que vem por aí na franquia faroeste
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT
Cole Hauser e Kelly Reilly em Yellowstone
Cole Hauser e Kelly Reilly em Yellowstone

O ator Cole Hauser deixou escapar, em entrevista para o site Country Living, que o próximo spin-off de Yellowstone, ambientado no presente, continuará retratando o romance entre seu personagem, o caubói Rip, e Beth (Kelly Reilly), filha destemida do fazendeiro John Dutton (Kevin Costner). Ele fez essa insinuação ao falar da preparação para o encerramento da série mãe.

“Agora, estou focado em terminar Yellowstone da maneira que precisa ser feita”, contou Hauser. “Vamos ver aonde isso vai levar… Mas sei que existem algumas coisas pintando no horizonte, em se tratando das ideias que Taylor [Sheridan, criador da franquia Yellowstone] tem para Kelly Reilly e eu, assim como para alguns outros integrantes do elenco. Estou animado para ver o que sairá disso.”

Com a demissão de Kevin Costner, Sheridan viu-se forçado a acabar com Yellowstone antes da hora. Por isso, surgiu esse spin-off. A ideia inicial era ter um elenco completamente diferente na nova série, porém isso foi deixado de lado. O que se tem notícia é que Hauser, Kelly e Luke Grimes seriam os líderes da atração filhote.

Nesse cenário, o casal Rip e Beth ganharia ainda mais destaque, justificando a visão de Hauser de que o romance continuaria no spin-off. Nada foi confirmado ainda, isso porque falta acertar detalhes de vários acordos, principalmente quando o assunto é aumento salarial desse trio de atores, alçados ao protagonismo.

Hauser e Kelly interpretam dois dos personagens mais queridos dos fãs de Yellowstone. Fica nítido que ter um spin-off encabeçado por eles seria uma opção segura para manter a audiência e o engajamento nas alturas. 

Entretanto, como o próprio Hauser ressaltou, o foco nesse instante tem de ser a conclusão de Yellowstone. O grupo Paramount anunciou que os últimos seis episódios finais do faroeste chegam ainda neste ano, a partir de novembro. Detalhe é que a produção dos capítulos derradeiros ainda não começou. São dois os entraves: como tirar John Dutton (Costner) da narrativa e se o ex-protagonista vai voltar para ao menos dar um adeus adequado ao fazendeiro e político.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross