PROJETO REFORMULADO

Spin-off londrino de Ray Donovan é descartado; surge nova série gângster

Drama dirigido por Guy Ritchie quer Tom Hardy como o fixer titular
DIVULGAÇÃO
Tom Hardy em Peaky Blinders
Tom Hardy em Peaky Blinders

A série derivada de Ray Donovan, situada em Londres (Inglaterra), foi para a lata de lixo. Em fevereiro, o Paramount+ aprovou um spin-off britânico da trama gângster. Esse projeto, no entanto, acabou sendo descartado em prol de uma atração independente, novinha em folha, ainda sobre fixers (solucionadores de problemas), mas sem nenhuma conexão com o famoso drama liderado por Liev Schreiber.

O cineasta Guy Ritchie, atrelado à ideia inicial, segue como diretor e produtor-executivo. Por enquanto, o nome dessa nova atração é The Associate. Negociações apontam para um trio de ferro como protagonistas: Tom Hardy (Peaky Blinders), Helen Mirren (1923) e Pierce Brosnan (ex-007, The Son).

The Associate tem como foco gente poderosa da Europa. Estão em jogo fortunas e reputações familiares, surgindo alianças estranhas e traições em cada esquina.

Com o selo Showtime/MTV Studios, a narrativa acompanha duas gerações de gângsteres, os negócios que eles administram, os relacionamentos complexos que eles tecem e o homem que eles chamam para resolver seus problemas.

No caso, Hardy seria o fixer titular, e Mirren e Brosnan ficariam com os papéis de matriarca e patriarca, respectivamente, da família criminal no centro da história.

Em sete temporadas, Ray Donovan seguiu os passos de Raymond “Ray” Donovan (Schreiber), um fixer profissional trabalhando em Los Angeles que por muitas vezes pegou serviços para limpar a barra de artistas e atletas. Ele fazia de tudo (esquema de propina, subornos, recompensas, ameaças, higienizar cenas de crimes e outras atividades ilegais) para proteger a clientela formada por celebridades.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross