FIXER

Guy Ritchie dirige The Donovans, série do Paramount+ baseada em Ray Donovan

Trama terá Londres, capital da Inglaterra, como pano de fundo
DIVULGAÇÃO/SHOWTIME
Liev Schreiber na série Ray Donovan
Liev Schreiber na série Ray Donovan

O Paramount+ deu luz verde para The Donovans, drama de ação criminal situado em Londres levemente baseado em Ray Donovan, produção de sucesso no mundo todo exibida entre 2013 e 2020. O famoso cineasta Guy Ritchie foi escalado como diretor da série, que terá o roteiro assinado por Ronan Bennett (Top Boy). Na semana que vem, 7 de março, a Netflix solta Magnatas do Crime, trama criminal criada por Ritchie.

Programada para chegar no Paramount+ ainda neste ano, The Donovans retrata as aventuras de uma família com os fixers (solucionadores de problemas) mais respeitados e experientes da capital inglesa. Com clientes poderosos da Europa, os integrantes do clã se deparam com fortunas e reputações em risco, fora ver alianças estranhas se desenrolarem e traições brotando em cada esquina. O fato é que a natureza do negócio em que tiram o ganha pão significa que não há garantia do que os esperam amanhã.

The Donovans acompanha duas gerações de gângsteres, os trabalhos que tocam, as relações complexas que tecem e o homem a quem recorrem para resolver os problemas espinhosos.

Leia no Diário de Séries: 10 anos de Ray Donovan, o macho alfa bruto que enlouqueceu a mulherada

“Vamos montar um espetáculo que irá proporcionar grandes emoções, entretenimento e muita adrenalina para todo mundo”, disse o roteirista Ronan Bennett, em nota. “Vamos mergulhar no submundo do crime de uma forma que mostrará ao público as verdades profundas de como eles [gângsteres] vivem e como isso às vezes, inevitavelmente, impacta nossas vidas.”

Em sete temporadas, Ray Donovan seguiu os passos de Raymond “Ray” Donovan (Liev Schreiber), um fixer profissional trabalhando em Los Angeles que por muitas vezes pegou serviços para limpar a barra de artistas e atletas. Ele fazia de tudo (esquema de propina, subornos, recompensas, ameaças, higienizar cenas de crimes e outras atividades ilegais) para proteger a clientela de celebridades.

Ray Donovan está disponível, completa, no Paramount+.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!