TOME NOTA

5 séries vão ser removidas do Globoplay no final de janeiro (Mad Men entre elas)

Saiba onde assistir as atrações que deixam o streaming da Globo
DIVULGAÇÃO/AMC
Jon Hamm em cena de Mad Men
Jon Hamm em cena de Mad Men

O Globoplay vai perder cinco séries no fim de 31 de janeiro. Vão ser removidas na virada deste mês: Small Axe, LA’s Finest: Unidas contra o Crime, Amar É…, Mundo em Chamas e Mad Men. É bom ajeitar a agenda para poder assistir às atrações antes de ficarem indisponíveis no catálogo; algumas estão presentes em streamings rivais.

Produção britânica de Steve McQueen, diretor vencedor de Oscar, Small Axe (2020) chegou a ser exibida na Globo, na Tela Quente. É uma atração diferenciada. São praticamente cinco filmes/episódios que contam histórias de imigrantes do Caribe (Índias Ocidentais) em Londres, durante as décadas de 1960 e 1980. A minissérie da BBC não está em outra plataforma.

LA’s Finest: Unidas contra o Crime é um bom drama policial protagonizado pela dupla Gabrielle Union e Jessica Alba. A série completou duas temporadas, entre 2019 e 2020, com um total de 26 episódios. LA’s Finest pode ser vista (de graça) na Pluto TV ou no streaming Paramount+.

Com Sean Bean e Helen Hunt, a britânica Mundo em Chamas (2019) é um narrativa de guerra composta de sete episódios; não está disponível em outro streaming. Amar É… (2018), drama romântico do canal da Oprah, cancelado após a primeira temporada, também não conta com uma plataforma alternativa.

Do quinteto, Mad Men (2007-2015) é a perda mais sentida. O drama aclamado sobre o mundo da propaganda na Nova York nas décadas de 1960 e 1970, premiado com 16 Emmys (116 indicações), pode ser visto em outros streamings. As sete temporadas estão no Prime Video e HBO Max.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!