ENCOMENDAS

Séries da franquia Chicago (Fire, Med e P.D.) ganham novas temporadas

Trio continua alcançando bons índices de audiência nos EUA e ao redor do mundo
DIVULGAÇÃO/NBC
Eamonn Walker na 12ª temporada de Chicago Fire
Eamonn Walker na 12ª temporada de Chicago Fire

A rede americana NBC renovou as três séries que formam a franquia Chicago. As encomendas dos novos episódios não causam surpresa, pois o trio de dramas continua rendendo boa audiência nos Estados Unidos, além do sucesso alcançado internacionalmente. Chicago Fire vai para a 13ª temporada, Med para a décima e P.D. para a 12ª.

Em território americano, a franquia Chicago estreou capítulos inéditos em janeiro (que chegam ao Brasil na segunda-feira, 25, pelo canal Universal). As respectivas levas são mais curtas do que as habituais, por causa da greve dupla que paralisou Hollywood no segundo semestre de 2023. 

Apesar de várias mudanças nos elencos, com saídas de atores importantes e de longa data, todos os dramas registram índices de respeito no ibope.

Chicago Fire é quem tem a maior audiência, nos EUA, com média de 12,6 milhões de telespectadores por episódio. Depois vem P.D., com média de 12 milhões. Med fecha o trio com média 10,5 milhões. As três séries são exibidas na sequência (Med, Fire e P.D.) no horário nobre da NBC, sempre às quartas-feiras.

No Brasil, o canal Universal vai lançar, na segunda-feira (25), as temporadas inéditas da franquia Chicago por aqui, no já conhecido bloco Segundas de Chicago. A atração que abre os trabalhos é Med (drama médico), às 21h30, com a nona temporada. Depois é a vez de Fire (drama socorrista e de bombeiros) e sua 12ª leva de episódios. E o bloco é encerrado pela 11ª temporada de P.D. (drama policial).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!