YEAH!

Comédia dramática sobre a vida do rapper Ludacris está em desenvolvimento

Ele é um dos produtores-executivos do projeto, feito pela Universal Television
REPRODUÇÃO/ABC
Ludacris durante entrevista no Good Morning America, em 2023
Ludacris durante entrevista no Good Morning America, em 2023

O streaming do canal americano BET (Black Entertainment Television) está desenvolvendo uma comédia dramática baseada na vida de Christopher Brian Bridges, nome civil do rapper e ator Ludacris. É uma produção em parceria com a Universal Television. Vencedor de três Grammys, o Oscar da música, o artista é bastante conhecido por suas atuações na franquia Velozes e Furiosos, na pele de Tej Parker.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a série tem como ponto de partida os primórdios de Ludacris no mundo do hip-hop, quando surgiu no cenário musical competitivo de Atlanta como o DJ Chris Lova Lova. A trama segue as desventuras de vários personagens dispostos a fazer tudo para bombar nas mais cobiçadas rádios de rap.

Ludacris faz parte do time de produtores-executivos do projeto. Noah Gardenswartz, roteirista de The Marvelous Mrs. Maisel, cuida da adaptação como showrunner.

Considerado um dos principais nomes de era Dirty South do rap americano durante os anos 2000, Ludacris lançou seu primeiro álbum em 1999, chamado de Incognegro. Seu maior sucesso de vendas foi o terceiro disco, Word of Mouf (2001), superando a marca de 3,6 milhões de cópias vendidas, somente nos Estados Unidos (disco de platina quádruplo). O oitavo e mais recente trabalho em estúdio veio em 2015, o Ludaversal.

Ele atua desde 2001, estreando na franquia Velozes e Furiosos no segundo filme, de 2003. No mundo das séries, ele fez participações especiais em Law & Order: SVU, Being Mary Jane e Empire.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!