PRELÚDIO

Série sobre origem de Dexter ganha data de estreia no Paramount+

Patrick Gibson vive o jovem Dexter Morgan na Miami dos anos 1990; veja teaser
REPRODUÇÃO/PARAMOUNT+
Patrick Gibson como Dexter Morgan em Pecado Original
Patrick Gibson como Dexter Morgan em Pecado Original

A série Dexter: Pecado Original, sobre a origem do famoso serial killer Dexter Morgan, ganhou data de estreia no Paramount+. O spin-off situado nos anos 1990 estreia no Brasil em 13 de dezembro, simultaneamente com os Estados Unidos. Na versão original, em inglês, o ator Michael C. Hall, que eternizou Dexter na popular atração homônima, será o narrador.

No teaser que anuncia o lançamento de Dexter: Pecado Original, o justiceiro dispara: “Eu sou um assassino, mas eu não nasci assim. Eu fui formado… pela minha história, pelas pessoas ao meu redor. Dizem que é preciso uma aldeia para educar um assassino.”

O prelúdio conta com Patrick Gibson (The OA) na pele do jovem Dexter Morgan. A Miami dos anos 1990 serve como pano de fundo da narrativa, que começa apresentando o personagem titular apenas como um universitário. É nessa fase que ele percebe que seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados. Ele encontra compreensão e consolo em Harry, seu pai adotivo, aqui vivido por Christian Slater (Mr. Robot).

Como seu único confidente, Harry ensina Dexter um código de conduta sistemático criado para encontrar e matar pessoas que merecem morrer, evitando, ao mesmo tempo, ser pego pelas autoridades. Isso vira um desafio e tanto para o jovem quando ele inicia um estágio forense, sob a direção de Tanya Martin, líder da divisão de CSI da Polícia Metropolitana de Miami. Nova chefe do jovem Dexter, Tanya é interpretada por Sarah Michelle Gellar, a eterna Buffy Summers de Buffy, a Caça-Vampiros.

A série ainda conta com Patrick Dempsey, ex-Grey’s Anatomy, no elenco. Ele ganhou o papel de Aaron Spencer, capitão da divisão de homicídios da polícia de Miami. Seu personagem tem uma relação de longa data com Harry.

Dexter: Pecado Original é composta de dez episódios, com Clyde Phillips na liderança criativa; ele foi o showrunner da Dexter mãe nas quatro primeiras temporadas.

Veja o teaser (dublado):

 

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross