PRELÚDIO

Quem é Patrick Gibson, ator que será o jovem Dexter Morgan em nova série

Dexter: Original Sin contará como surgiu o serial killer justiceiro
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Patrick Gibson na série The OA
Patrick Gibson na série The OA

O grupo Paramount anunciou nesta quinta-feira (23) que o ator Patrick Gibson viverá a versão jovem do serial killer Dexter Morgan na nova série Dexter: Original Sin. A trama está sendo desenvolvida como prelúdio do drama famoso liderado por Michael C. Hall e promete uma viagem ao passado para seguir os passos do jovem de 20 e poucos anos antes dele virar um assassino em série justiceiro.

Ator irlandês, nascido em Dublin, Patrick Gibson tem 29 anos e está no mundo da atuação desde 2009. Seus principais trabalhos estão na TV, passando por dramas do naipe de The Tudors e The White Princess.

O papel que o destacou na indústria do entretenimento foi na cultuada The OA (2016-2019), onde interpretou o problemático estudante Steve Winchell. Apesar de vender drogas e ser violento, ele travava uma jornada visando ser uma pessoa melhor. No ano passado, Gibson apareceu na segunda temporada de Sombras e Ossos.

Dexter: Original Sin é situada em Miami, no começo dos anos 1990. Dexter é apenas um universitário quando percebe que seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados. Ele encontra compreensão e consolo em Harry (vivido por Christian Slater), seu pai adotivo.

Como seu único confidente, Harry ensina Dexter um código criado para encontrar e matar pessoas que merecem morrer evitando, ao mesmo tempo, ser pego pelas autoridades. Isso vira um desafio e tanto para o jovem quando ele inicia um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.

Nesse prelúdio, Molly Brown (Billions, Evil) ganhou o papel da jovem Debra, irmã de Dexter. Na versão original, Harry foi vivido por James Remar, enquanto Jennifer Carpenter encarnou Deb.

Ainda não há data de estreia confirmada de Dexter: Original Sin.

Dexter está disponível, completa com as oito temporadas, na Netflix e Paramount+. Já Dexter: New Blood, minissérie feita para corrigir o final da trama mãe, só está no catálogo do streaming da montanha.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross