GUIA

Saiba como usar recursos do Prime Video para entender Os Anéis de Poder

Tenha uma experiência didática enquanto assiste à série filhote de O Senhor dos Anéis
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
O ator Ismael Cruz Córdova em Os Anéis de Poder
O ator Ismael Cruz Córdova em Os Anéis de Poder

Dois recursos disponíveis no Prime Video ajudam o público a entender melhor a trama de Os Anéis de Poder, que pode ser confusa para alguns, tanto espectadores novatos ou quem não lembra mais as histórias contadas nos filmes da franquia O Senhor dos Anéis. Ao longo dos episódios, estão disponíveis informações extras acessadas pela aba X-Ray (Raio X). Enquanto que na página da série tem um guia introdutório sobre os personagens.

O recurso X-Ray é mais simples de ser usado nos aparelhos de celulares ou por navegadores da web, porque as informações sobrepõem as imagens e dá para ver as duas coisas ao mesmo tempo. Já no aplicativo da TV, isso não é possível.

Presente em todas as atrações disponíveis no Prime Video, o X-Ray é uma mão na roda. Para quem for acompanhar Os Anéis de Poder, o bônus é muito útil. Só no primeiro episódio são 15 curiosidades sobre a série.

Com o botão X-Ray acionado, a plataforma exibe na tela a informação extra de acordo com cada momento específico. Perto do minuto dez, por exemplo, quando Galadriel (Morfydd Clark) caminha com soldados em uma montanha coberta de neve, o dado que aparece cita detalhes sobre aquele lugar, indicando até a referência retirada dos livros de J.R.R. Tolkien, autor de O Senhor dos Anéis.

O público também pode saber mais de Os Anéis de Poder na página do drama no Prime Video (app de celular e computador). Clicando na aba Explorar, ao lado de Episódios, estão disponíveis apresentações básicas sobre os principais personagens, 21 no total, passando pelos Elfos, Númenóreanos, Sulistas, Pés-peludos e Anãos.  

Isso aliado ao X-Ray transforma a experiência de acompanhar Os Anéis de Poder mais agradável e didática.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!