MISTÉRIO

Ryan Murphy anuncia sua próxima série de terror; conheça Grotesquerie

Elenco conta com dois vencedores de Emmy e atriz indicada ao Oscar
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Niecy Nash-Betts, estrela de Dahmer: Um Canibal Americano
Niecy Nash-Betts, estrela de Dahmer: Um Canibal Americano

De surpresa, Ryan Murphy anunciou Grotesquerie, sua próxima série de terror feita para o grupo Disney; vai ser atração original do canal americano FX. Em post no Instagram, a produtora do renomado showrunner publicou nada mais do que um áudio dando pequena amostra do que vem por aí. No elenco estão dois vencedores do Emmy, Niecy Nash-Betts (Dahmer) e Courtney B. Vance (American Crime Story), e Lesley Manville (The Crown), atriz indicada ao Oscar.

A expectativa é que Grotesquerie comece as gravações logo para estrear na fall season, entre setembro e novembro deste ano. 

No áudio destacado no teaser, a voz é de Niecy, interpretando sua personagem. Ela diz: 

“Não sei quando começou, não consigo definir o quê, mas agora é diferente. Houve uma mudança, como se algo estivesse se abrindo no mundo, uma espécie de buraco que desce até o nada. O que eu vi hoje… eles recomendaram psiquiatras para todos que trabalharam na cena do crime. Você fala: ‘Bem, querida, o mal sempre existiu’, e cita números sobre como as coisas estão melhorando, menos assassinatos, mais compaixão, menos terror global… nunca houve um momento melhor para estar vivo!’. [Mas] não está melhorando! Algo está acontecendo ao nosso redor, e ninguém está vendo isso a não ser eu.”

Nenhum detalhe a mais sobre Grotesquerie foi revelado.

Ryan Murphy tem uma parceria vitoriosa e de longa data com o FX, vindo desde Nip/Tuck, lá em 2003. Ele emplacou no canal da Disney sucessos premiados e absolutos, de crítica e público, como American Horror Story, American Crime Story e Feud. Outra série a ser exibida pelo FX com a assinatura do showrunner é American Sports Story, que está em fase de produção.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!