NOVO PROJETO

Pós-Gen V, filho de Schwarzenegger entra para elenco de American Sports Story

Patrick vai interpretar Tim Tebow, ex-jogador de futebol americano bastante famoso
DIVULGAÇÃO
Patrick Schwarzenegger (à esq.) vai viver Tim Tebow em American Sports Story
Patrick Schwarzenegger (à esq.) vai viver Tim Tebow em American Sports Story

Logo após se destacar em Gen V, Patrick Schwarzenegger tem um novo projeto engatilhado. Um dos filhos mais velhos do lendário astro Arnold Schwarzenegger, o jovem de 30 anos entrou para o elenco de American Sports Story, produção de Ryan Murphy que promete narrar histórias tenebrosas, criminais e sombrias sobre o mundo dos esportes americanos.

A primeira temporada de American Sports Story é sobre Aaron Hernandez, estrela do futebol americano que defendeu as cores do time New England Patriots e jogou pela Universidade da Florida. Ele mergulhou em um espiral macabro longe das quatro linhas, com direito a mortes.

Patrick ganhou o papel do ex-quarterback Tim Tebow, companheiro de Aaron Hernandez quando estavam na faculdade, jogando pelo time Florida Gators no final dos anos 2000. O ator Josh Andrés Rivera, o Chino no remake do filme Amor, Sublime Amor (2021), vai interpretar Aaron.

Na pele do badalado herói Golden Boy em Gen V, Patrick Schwarzenegger começou a se destacar no mundo da atuação somente no ano passado. Ele apareceu como parte importante do elenco de apoio da minissérie A Escada (HBO Max) e marcou presença em A Lista Terminal, hit do Prime Video liderado por Chris Pratt.

American Sports Story surge na esteira de aclamada e premiada franquia American Crime Story. A base da trama da primeira temporada é um podcast do jornal Boston Globe (o New England Patriots é da região de Boston). 

O enredo vai traçar a ascensão e queda de Aaron Hernandez, que foi condenado por assassinato e acabou tirando a própria vida. A narrativa terá como foco as vertentes díspares da identidade de Hernandez, sua família, sua carreira, seu suicídio e seu legado nos esportes e na cultura americana. O roteiro tem a assinatura de Stuart Zicherman (A Sete Palmos, The Americans).

Aaron Hernandez já foi tema de diversas reportagens jornalísticas e de documentários. Um desses docs está na Netflix, chamado de A Mente do Assassino: Aaron Hernandez, lançado em 2020. Nele, há um exame meticuloso e explosivo da combinação de fatores por trás do julgamento, da condenação e da morte de um atleta que parecia ter tudo para ser feliz. As três partes do documentário apresenta gravações exclusivas realizadas no tribunal, ligações telefônicas de Hernandez da prisão e entrevistas com pessoas que conheciam o atleta.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross