SOBRENATURAL

Rodrigo Santoro será protagonista de série do Paramount+ sobre lobisomens

Wolf Pack terá Sarah Michelle Geller e foi criada por Jeff Davis (Teen Wolf, Criminal Minds)
DIVULGAÇÃO/HULU
Rodrigo Santoro como o protagonista da série Reprisal
Rodrigo Santoro como o protagonista da série Reprisal

O ator brasileiro Rodrigo Santoro foi escalado como um dos protagonistas de Wolf Pack, série do Paramount+ sobre lobisomens. Ele irá contracenar com Sarah Michelle Gellar (Buffy, a Caça-Vampiros) na trama criada por Jeff Davis, o mesmo de Teen Wolf e Criminal Minds. Wolf Pack é baseada em uma coleção de livros homônima e não tem ligação com o universo Teen Wolf.

A nova série do Paramount+ acompanha a trajetória de dois jovens: Everett (Armani Jackson) e Blake (Bella Shepard). As vidas deles mudam para sempre quando um incêndio na Califórnia desperta uma aterrorizante criatura sobrenatural.

Rodrigo Santoro irá interpretar Garrett Briggs, guarda florestal de Los Angeles dedicado a proteger o meio ambiente e pai adotivo de filhos adolescentes, Luna (Chloe Rose Robertson) e Harlan (Tyler Lawrence Gray). Dono de fortes valores morais, ele esconde segredos do passado e perde a linha quando alguém questiona a relação que tem com os filhos, encontrados anos atrás após um incêndio em uma floresta.

Já Sarah Michelle Gellar dará vida à policial Kristin Ramsey, especializada em investigar incêndios criminosos. A personagem entra em cena para pegar o culpado de colocar fogo em uma floresta, ato que pode ter despertado um predador sobrenatural que aterroriza Los Angeles.

Wolf Pack está atualmente sendo produzida na cidade de Atlanta (EUA) e deve estrear ainda neste ano.

Por onde anda Rodrigo Santoro

Essa é a quarta série da TV americana no currículo de Rodrigo Santoro. Tudo começou em Lost, em 2006. Dez anos depois, ele entrou no drama Westworld (HBO) assumindo um papel importante na atração futurista de ficção científica. Em 2019, o ator fluminense assumiu o papel de protagonista em Reprisal, produção que não vingou e acabou sendo cancelada após a primeira temporada.

Nos últimos anos, Rodrigo Santoro fez também a série portuguesa Solteira e Boa Rapariga, da RTP, atuou em Sessão de Terapia (Globoplay) e liderou Sem Limites (Prime Video), drama sobre a primeira viagem marítima ao redor da Terra.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!