ELENCO DE PESO

Rodrigo Santoro e Maitê Proença entram para o elenco de Bom Dia, Verônica

Começaram as gravações da próxima (última?) leva de episódios da série nacional da Netflix
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Elenco da 3ª temporada de Bom Dia, Verônica
Elenco da 3ª temporada de Bom Dia, Verônica

Os atores Rodrigo Santoro e Maitê Proença, ícones da dramaturgia brasileira, reforçam o elenco de Bom Dia, Verônica na terceira temporada. A Netflix anunciou a novidade nesta segunda-feira (8), aproveitando para informar que as gravações dos episódios inéditos já começaram. Contudo, a gigante do streaming não avisou se essa será a última leva da série nacional.

De acordo com informações dos bastidores, a terceira temporada do drama policial será a última. As gravações vão ser realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro; o elenco e equipe estariam sabendo que estão fazendo os capítulos derradeiros.

Não foram revelados os personagens de Rodrigo Santoro e Maitê Proença. Eles entram na trama se juntando a Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho, introduzidos na segunda temporada. Além, claro, da protagonista Tainá Muller.

Rodrigo Santoro amplia seu currículo bem diversificado com Bom Dia, Verônica. Desde Westworld, drama premiado da HBO americana, ele fez de tudo: atuou recentemente em série espanhola (Sem Limites), brasileira (Sessão de Terapia) e outra atração hollywoodiana (Wolf Pack).

Nome lendário das novelas nacionais, Maitê Proença não é estranha ao mundo das séries. Ela esteve em Me Chama de Bruna, na segunda temporada, além de participar de outras atrações.

Veja o vídeo feito pela Netflix para anunciar Rodrigo Santoro e Maitê Proença na terceira temporada de Bom Dia, Verônica:

A trama de Bom Dia, Verônica

Bom Dia, Verônica é baseada no livro homônimo de Ilana Casoy e Raphael Montes (escreveram sob o pseudônimo Andrea Killmore). A narrativa segue os passos de Verônica Torres (Tainá), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. 

Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Esse é o caso da primeira temporada.

Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: a jovem suicida, enganada por um golpista na internet, e a esposa subjugada de um serial killer inteligente. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.

Na segunda temporada, a policial passa a investigar um esquema de abuso sexual perverso, ligado ao tráfico internacional de pessoas. As pistas a levam a um líder religioso que estupra mulheres e está conectado a vários crimes.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross