A aguardada terceira e última temporada de A Mulher do Diabo já está disponível no Globoplay. Uma das grandes audiências do streaming da Globo, o drama latino chega com os dez episódios finais da história cheia de traições e confrontos, formando uma combinação explosiva de drama policial, romance e suspense.
Em A Mulher do Diabo, Natalia Vallejo (Carolina Miranda) é uma professora cheia de aspirações muito conhecida no humilde povoado de Villa Clara. Seu destino muda após se tornar alvo da paixão obsessiva de Cristo Beltrán (José Ron), benfeitor local que esconde uma vida criminosa.
A história se desenrola após o sequestro de Natalia, deixando seu noivo e sua família em pânico. E justamente é Cristo quem manda sequestrá-la, e a mantém presa nas suas terras, na tentativa de fazê-la se apaixonar por ele.
Lançado em 2022 e finalizado em janeiro do ano passado, o drama é fruto de uma parceria da Globo com a TelevisaUnivision, conglomerado de mídia mexicano-americano.
Relembre o que rolou nas duas primeiras temporadas de A Mulher do Diabo (via Gshow):
Carolina entra em cena como uma professora dedicada que atua no humilde povoado de Villa Clara. Ela estava prestes a se mudar de cidade para assumir um novo compromisso profissional quando Cristo Beltrán (José Ron) a coloca na mira. Ele é um poderoso criminoso que se faz de homem de negócios bem-sucedido e filantropo para esconder sua atuação no submundo da ilegalidade.
Natalia estava apaixonada por Diego (José Pablo Minor), que a pede em casamento no primeiro episódio da série. Mas sua vida muda para sempre quando Cristo, movido por uma paixão obsessiva, manda sequestrá-la num esforço violento para que ela se apaixone por ele.
A professora foge do cativeiro atirando em Cristo, que sobrevive, mas decide se reaproximar de seu algoz para se vingar dele. Neste jogo perigoso, muitos sentimentos se confundem, numa dicotomia entre repulsa e atração.
A segunda temporada começa repercutindo a morte suspeita de Diego e o casamento de Natalia e Cristo. Ela convive com o contraditório desejo pelo homem que interrompeu o curso que ela planejava para sua vida sem nunca deixar completamente de lado os seus desejos de vingança. Com isso, ambos vão duvidar das intenções um do outro.
Além disso, Natalia confronta Soledad (Adriana Louvier) enquanto Cristo encara fantasmas de seu passado e enfrenta Felipe (Alejandro Calva), um homem que pode colocar em risco o império em Villa Clara. Paralelamente, Patricia (Sofía Lama) segue tentando desvendar a morte de Diego e buscando maneiras de provar que Cristo foi responsável pelo assassinato.
3ª temporada de A Mulher do Diabo
No final de A Mulher do Diabo, a ex-professora de Villa Clara luta pela própria sobrevivência e por vingança, enquanto segredos são expostos e alianças se desfazem
Logo no primeiro episódio da última leva, uma reviravolta movimenta a narrativa: Natalia faz uma revelação que promete confundir os sentimentos de Cristo.
Em guerra contra a família Alcantara, o vilão fica mexido. Já ela, dividida entre a paixão e a justiça, assume uma postura firme e enfrenta muitos embates pela frente, principalmente com Soledad, que está determinada em recuperar suas terras.
O destino de cada personagem se entrelaça em um enredo de amor, ódio e poder, culminando em um confronto final que abala a fazenda e seus habitantes.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br