DRAMA POLICIAL

Conheça A Mulher do Diabo, série mexicana exibida pela Globo no Cine BBB

Atração destaque do Globoplay ganha espaço especial na TV aberta
DIVULGAÇÃO/VIX
Cartaz da série mexicana A Mulher do Diabo
Cartaz da série mexicana A Mulher do Diabo

A Globo escolheu a série mexicana A Mulher do Diabo para ser exibida na sessão Cine BBB desta quarta-feira (21). O drama, disponível no Globoplay, é fruto de uma parceria da emissora carioca com a TelevisaUnivision e foi lançado em 2022. A atração conta a história de uma mulher sequestrada por um homem obcecado por ela. O que vai ao ar no Cine BBB, por volta das 23h15, é o primeiro episódio da primeira temporada, logo após a edição diária do Big Brother Brasil 24.

Tratada como uma narrativa policial, A Mulher do Diabo foi escrita por Leonardo Padrón, autor do remake da novela mexicana Rubí, lançado em 2020, baseada no folhetim homônimo de 2004, sucesso no Brasil pelo SBT; a nova versão está disponível no Globoplay.

Em A Mulher do Diabo, Natalia Vallejo (Carolina Miranda) é uma professora cheia de aspirações muito conhecida no humilde povoado de Villa Clara. Seu destino muda após se tornar alvo da paixão obsessiva de Cristo Beltrán (José Ron), benfeitor local que esconde uma vida criminosa. 

A história se desenrola após o sequestro de Natalia, deixando seu noivo e sua família em pânico. E justamente é Cristo quem manda sequestrá-la, e a mantém presa nas suas terras, na tentativa de fazê-la se apaixonar por ele.

Nomes consagrados da dramaturgia mexicana estão no elenco da atração, como os próprios protagonistas Carolina Miranda (Quem Matou Sara?) e José Ron (Rubí), além de Adriana Louvier, José Pablo Minor, Azul Guaita e Sofia Lama, entre outros.

Duas temporadas da obra, com oito episódios cada, já podem ser conferidas no catálogo do Globoplay. A terceira e última leva, composta de dez episódios, ainda não tem previsão de estreia no streaming da Globo.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!