ALL STARS

Reese Witherspoon lidera série no Prime Video tipo Ted Lasso às avessas

Personagem da atriz deixa os EUA para ser treinadora de cheerleaders na Inglaterra
DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Reese Witherspoon na 2ª temporada de The Morning Show
Reese Witherspoon na 2ª temporada de The Morning Show

Atriz mais bem paga da TV junto com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon será protagonista de série no Prime Video. Ela vai atuar como treinadora de cheerleaders em All Stars, comédia que tem um quê de Ted Lasso, mas ao avesso. A personagem de Reese deixa os Estados Unidos, celeiro do esporte, com a missão de ensinar a arte do cheerleading para estudantes na Inglaterra.

O streaming da Amazon teve que vencer um leilão contra plataformas rivais para adquirir All Stars, segundo o site Deadline, e já confirmou duas temporadas da comédia. A série vem da Hello Sunshine, produtora fundada há seis anos por Reese Witherspoon. De lá saiu Little Fires Everywhere, disponível no Prime Video, assim como Daisy Jones & The Six, outra atração comprada pela plataforma do Jeff Bezos.

Além de protagonista, Reese estará no time de produtores executivos. A criação ficou por conta de Aline Brosh McKenna, também no cargo de showrunner; ela foi roteirista do icônico filme O Diabo Veste Prada (2006) e desenvolveu a série Crazy Ex-Girlfriend.

Em All Stars, a personagem de Reese é uma ex-cheerleader da Califórnia, de Daytona Beach, que vai parar na Inglaterra para treinar um grupo heterogêneo de estudantes. A base da trama é levemente baseada em uma história real, sobre uma ex-cheerleader, chamada Andrea Kulberg, que deixou o sul dos Estados Unidos para se aventurar no Reino Unido, levando consigo a paixão pelo esporte.

Vencedora do Oscar (como atriz) e Emmy (produtora), Reese Witherspoon tem investido na TV na fase mais recente da carreira. Ela liderou séries da alta prateleira hollywoodiana, como Big Little Lies (HBO) e Little Fires Everywhere (Prime Video). Atualmente, ela protagoniza The Morning Show, que logo mais lançará a terceira temporada.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!