AGENDA

Daisy Jones & The Six ganha data de estreia no Prime Video

Com Riley Keough, a aguardada minissérie tem como base o best-seller homônimo
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Elenco da série Daisy Jones & The Six
Elenco da série Daisy Jones & The Six

A aguardada minissérie Daisy Jones & The Six ganhou data de estreia no Prime Video: 3 de março de 2023. Ambientada nos anos 1970, a atração tem como base o livro Daisy Jones and The Six: Uma História de Amor e Música, best-seller internacional publicado no Brasil pelo selo Paralela, em 2019. A atriz Riley Keough (The Girlfriend Experience, A Lista Terminal), neta de Elvis Presley, é a protagonista.

Adaptando a narrativa da obra escrita por Taylor Jenkins Reid, a minissérie do streaming da Amazon vai narrar a trajetória da banda ficcional Daisy Jones & The Six. Há meio século, o grupo dominava as paradas de sucesso, fazia shows para plateias lotadas e conquistava milhões de fãs. 

O grupo era a voz de uma geração. E a líder Daisy (Riley) servia de inspiração da juventude. Mas em 12 de julho de 1979, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora.

Como é de se imaginar, vai ter muito sexo, drogas, conflitos e dramas na minissérie, capturando a vibe do mundo da música na década de 1970. 

A produção copiou a estrutura da obra, que é narrada a partir de entrevistas igual a um documentário; este realizado 20 anos após o auge da banda.

Daisy Jones & The Six começou a ser desenvolvida no Prime Video há três anos. As gravações ocorreram entre setembro de 2021 e maio deste ano.


Acompanhe o Diário de Séries no Google News.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!