FIM DA LINHA

Disponível no Globoplay, Quantum Leap é cancelada após 2 temporadas

Atração seguiu trama contada na série homônima de 1989
DIVULGAÇÃO/NBC
Raymond Lee na série Quantum Leap
Raymond Lee na série Quantum Leap

A rede americana NBC cancelou Quantum Leap após duas temporadas. Disponibilizada no Brasil pelo Globoplay, a ficção científica é um revival da série homônima exibida entre 1989 e 1993. O fim prematuro da continuação, cuja história termina em aberto, era esperado, pois a performance no quesito audiência estava abaixo da meta, diferentemente do que ocorreu com a primeira leva.

A segunda temporada, ainda inédita no Brasil, já foi exibida completa nos Estados Unidos. Martin Gero, um dos produtores-executivos de Quantum Leap, disse que o último episódio dessa leva foi feito para deixar um gancho pensando na terceira temporada. Havia uma esperança de renovação.

A NBC precisa abrir espaço em sua grade de programação para as séries novatas que vão estrear nas próximas temporadas (summer e fall season). A emissora do pavão já se livrou de La Brea e Magnum P.I., tendo agora três espaços vagos.

No campo da renovação, retornam toda franquia Chicago (Fire, Med e P.D.), Law & Order, Law & Order: SVU, Found (Encontrados) e Irracional – A Ciência do Crime.

Estrelada por Raymond Lee (Here and Now), o revival de Quantum Leap segue a história trinta anos após o sumiço do doutor Sam Beckett (Scott Bakula) no acelerador Quantum Leap. Um novo time de cientistas retoma o projeto e tenta desvendar os segredos por trás da máquina do tempo.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross