INÉDITA NO BRASIL

O que vem por aí na 9ª temporada de Quando Chama o Coração (resumo)

A partir desta quarta (17), a Record passa a exibir novos episódios do drama romântico
DIVULGAÇÃO/HALLMARK CHANNEL
Erin Krakow na 9ª temporada de Quando Chama o Coração
Erin Krakow na 9ª temporada de Quando Chama o Coração

Chegou o dia! Nesta quarta-feira (17), às 21h45, a Record estreia a nona temporada de Quando Chama o Coração, inédita no Brasil. A emissora paulistana optou por, desde 12 de setembro, exibir a reprise completa do drama de época romântico até chegar na leva de episódios novinha em folha.

Ao final da oitava temporada de Quando Chama o Coração, a heroína Elizabeth (Erin Krakow) finalmente escolhe quem vai ser o seu grande amor daqui para frente: o empresário Lucas (Chris McNally) ou o policial Nathan (Kevin McGarry). A nona leva começa com a professorinha mergulhada em seu primeiro romance desde a morte do eterno Jack (Daniel Lissing).

Entre outros acontecimentos importantes da nona temporada da série estão: os primeiros carros chegam em Hope Valley, o jornal da cidade cresce, acontece uma eleição para prefeito, a carreira autoral de Elizabeth ganha uma nova página, tem chegada de novos personagens e muito mais.

O Diário de Séries traz um breve resumo de episódio por episódio, com pequenos spoilers, da nona temporada de Quando Chama o Coração. Confira:

Episódio 1
Uma pessoa estranha (e interessante) chega à cidade. Lucas conversa com um novo sócio, o que o leva a tomar uma decisão sobre o futuro da petrolífera. Um novo negócio é aberto em Hope Valley. Um acidente automobilístico faz com que um morador da cidade se machuque.

A mudança está no ar, pois uma eleição para prefeito surge no horizonte. E Elizabeth volta para casa depois de uma viagem a Hamilton.

Episódio 2
O resultado da eleição para prefeito surpreende a todos. Mei Sou (Amanda Wong) pede socorro a Bill (Jack Wagner). Elizabeth ajuda Nathan com Newton (seu cavalo). Rosemary (Pascale Hutton) convida Lee (Kavan Smith) para se juntar ao jornal The Valley Voice. Lucas e Elizabeth tentam encontrar os “pequenos momentos marcantes” de seu relacionamento.

Episódio 3
O livro de Elizabeth finalmente é publicado, causando comoção entre os habitantes da cidade. Lucas planeja uma festa surpresa para comemorar, mas algumas críticas negativas sobre o livro deixam Elizabeth com um humor nada sociável.

Surgem problemas entre Rosemary e Lee quando ele escreve sua primeira história para o jornal. Nathan tem dificuldade em lidar com as contas de um acidente grave que ocorreu anteriormente.

Episódio 4
Quando Lucas cuida de Jack, filho de Elizabeth, ela fica impressionada. Landis dá más notícias à professorinha. Mei confia seu passado a Bill. O homem por trás do acidente de Nathan finalmente é capturado.

Pascale Hutton com Kavan Smith em Quando Chama o Coração
Pascale Hutton com Kavan Smith em Quando Chama o Coração

Episódio 5
Allie (Jaeda Lily Miller) volta para Hope Valley. Rosemary sente uma tensão no relacionamento dela e de Lee. Nathan estranha a parceria entre Lucas e Walden. O inspetor escolar Augustus Landis (Todd Thomson) retorna à cidade e começa a questionar o novo credenciamento de Elizabeth para ensinar Angela (Vienna Leacock), uma aluna cega. Lucas e Nathan decidem fazer uma corrida: animal versus máquina, cavalo versus carro.

Episódio 6
À medida que Hope Valley continua a crescer, surgem problemas com mais automóveis circulando pelas ruas. Fiona (Kayla Wallace) volta da Califórnia animada por ter fechado o negócio para a petrolífera, mas isso pode ter um custo alto. Lee publica um editorial no The Valley Voice externando suas dúvidas em relação ao novo prefeito.

Episódio 7
O prefeito Hickam (Ben Rosenbaum) organiza o Hope Valley Days, evento festivo para unir a comunidade, alicerçado na generosidade, diversão, amor e esperança. O passado de Mei a alcança. Minnie (Natasha Burnett) e Joseph (Viv Leacock) tentam conseguir um empréstimo para comprar metade do café de Abigail.

Episódio 8
Os moradores de Hope Valley continuam a desfrutar o primeiro festival Hope Valley Days, embora um visitante indesejado, inesperadamente, ainda esteja na cidade. Todos estão se reunindo não apenas para comemorar, mas para ajudar um dos seus.

Mei finalmente conta a Nathan sobre seu passado com Geoffrey. A saúde de Bill piora e cobra seu preço.

Episódio 9
Mike Hickam, o novo prefeito de Hope Valley, pensa em renunciar ao cargo. Quando Walden faz uma visita a Lucas, Bill e ele traçam um plano para detê-lo. Mei viaja para Chicago. Novos investidores chegam de olho na petrolífera.

Episódio 10
Rosemary fica doente. O homem que atropelou Nathan tenta fazer um acordo judicial que pode salvar Lucas. Rosemary escreve uma história que pode colocar Lucas em uma situação ruim.

Elizabeth e Rosemary não concordam sobre a melhor forma de compartilhar notícias perturbadoras na cidade sobre as minas de carvão, mas isso fica para trás quando Rosemary ouve notícias ainda mais chocantes.

Episódio 11
Elizabeth percebe uma mudança em Lucas. Jerome joga sujo para colocar as minas de volta em funcionamento, deixando o povo da cidade em frenesi. Enquanto isso, Henry (Martin Cummins) toma medidas drásticas para detê-lo.

Episódio 12
Rosemary descobre a oferta que Lee recebeu de Arthur. Lucas deixa Hope Valley para passar algum tempo sozinho. Rosemary hesita em pedir ajuda a Faith. Um incêndio começa no salão. Elizabeth recebe uma bela surpresa.

Em tempo: a décima temporada de Quando Chama o Coração já foi exibida, nos Estados Unidos, entre julho e outubro do ano passado. A 11ª temporada está confirmada.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!