CORTES SEM DÓ

Prime Video cancela 3 séries de uma só vez e perde pontos em diversidade

Chegaram ao fim Os Horrores de Dolores Roach, Refúgio e Com Amor
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Jaden Michael em Refúgio; Justina Machado em Os Horrores de Dolores Roach; Emeraude Toubia em Com Amor
Jaden Michael em Refúgio; Justina Machado em Os Horrores de Dolores Roach; Emeraude Toubia em Com Amor

O Prime Video cancelou três séries de uma só vez: Os Horrores de Dolores Roach, Refúgio e Com Amor (esta foi a única do trio a ter uma segunda temporada). Assim, o streaming da Amazon fica com um plantel de atrações menos diversificado, pois todas essas séries tinham como protagonistas atores não brancos.

Todo mercado de Hollywood passa por uma forte contenção de gastos, principalmente pós-greve dupla, resultando em um caminhão de produções canceladas. Com o Prime Video não é diferente, plataforma que inclusive chegou a cancelar duas séries que previamente tinham sido renovadas, casos de Periféricos e Uma Equipe Muito Especial.

Os Horrores de Dolores Roach contou com Justina Machado (família porto-riquenha) na posição de protagonista. O drama Refúgio apresentou Jaden Michael (ator preto) no papel principal. E Com Amor foi liderada por Emeraude Toubia (família libanesa e mexicana).

Em Os Horrores de Dolores Roach, Justina vive Dolores Roach, que depois de passar 16 anos presa injustamente volta para um bairro de Washington Heights (Nova York) elitizado, onde reencontra um velho amigo maconheiro, Luis (Alejandro Hernandez), que a acolhe e a deixa trabalhar como massagista no porão de sua loja de empanadas. Quando essa promessa de estabilidade é ameaçada, a Dolores das Mãos Mágicas é levada a extremos chocantes para sobreviver.

Baseado em best-seller do renomado autor Harlan Coben, Refúgio acompanha Mickey Bolitar (Michael) depois que a morte de seu pai o leva a começar uma vida nova numa cidade pequena. Quando outra nova aluna desaparece, Mickey se vê metido num emaranhado de segredos. Com a ajuda dos novos amigos, Colherada (Adrian Greensmith) e Ema (Abby Corrigan), eles revelam um submundo sombrio que pode ter as respostas para décadas de desaparecimentos de crianças.

Com Amor é uma série de comédia dramática centrada nos irmãos Lily (Emeraude) e Jorge Díaz (Mark Indelicato) e na família deles, acompanhando as suas histórias nos dias mais agitados do ano: os feriados. Os Díaz entram e saem da vida de pessoas aparentemente não relacionadas enquanto procuram por amor.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!