BEEF

Parceria da Netflix com A24, Treta é primeira série de Steven Yeun desde TWD

Ator contracena com Ali Wong na atração programada para estrear em 6 de abril
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Steven Yeun na comédia Treta
Steven Yeun na comédia Treta

A Netflix lançou, nesta quarta-feira (15), o trailer da comédia Treta, primeira série protagonizada por Steven Yeun desde The Walking Dead; o intérprete do querido Glenn deixou o drama zumbi em 2016. A produção é parceria da gigante do streaming com a produtora independente A24, grande vencedora do Oscar deste ano com nove estatuetas, incluindo a de melhor filme (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo).

Treta (Beef) mostra o desfecho de um desentendimento no trânsito entre dois desconhecidos. Danny Cho (Steven Yeun) é um empreiteiro frustrado e falido que bate de frente com Amy Lau (Ali Wong, Paper Girls), uma empresária batalhadora com uma vida idílica. 

Nesta trama comovente com um toque de humor ácido, a intensidade de uma briga consome a vida e os relacionamentos de seus protagonistas. Eles se entrelaçam em uma série de eventos bizarros travestidos de pegadinhas, com direito a armas, incêndio, quebra-quebra e até urina.

A comédia conta com Ashley Park (Emily em Paris) e Maria Bello (Plantão Médico, NCIS) no elenco. O lançamento na Netflix está programado para 6 de abril (dez episódios).

Veja o trailer, legendado, de Treta:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!