CARTAS DE AMOR

Quem é o pai de Mel? Episódios natalinos de Virgin River desvendam o mistério

Drama novelesco da Netflix retorna em 30 de novembro
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Alexandra Breckenridge na 5ª temporada de Virgin River
Alexandra Breckenridge na 5ª temporada de Virgin River

Os dois episódios natalinos de Virgin River, que fecham a quinta temporada, vão desvendar o principal mistério sobre a protagonista da trama: quem é o pai de Mel? O público terá de controlar a ansiedade, pois esses capítulos especiais chegam na Netflix apenas em 30 de novembro.

[Atenção: spoilers a seguir]
No final da primeira parte da quinta leva, lançada na gigante do streaming no último dia 7, Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) estavam focados na decoração para o Natal quando a irmã dela, Joey (Jenny Cooper), ligou para contar uma notícia surpreendente. 

Joey descobriu várias cartas de amor e cartões enviados à mãe delas. “A mamãe teve um romance com alguém de Virgin River”, disse a irmã mais velha para Mel. “E acho que pode ser o seu pai.”

Os episódios natalinos vão dar continuidade a essa história”, confirmou Gail Harvey, diretora veterana de Virgin River que dirigiu esses dois episódios”, em entrevista ao site Entertainment Weekly. “Sabemos dos cartões e das cartas. Vamos partir desse ponto. Definitivamente, isso faz parte dos episódios especiais. E ficou incrível, na verdade. Estou orgulhosa da maneira que tudo se encaixou.”

Outro tema delicado tratado nos episódios especiais é sobre a possibilidade de Mel engravidar de novo, após perder mais um bebê. Há alternativas, como tentar barriga de aluguel ou talvez adoção. “O que eles vão fazer? Como ela se sente? O que ela quer? Qualquer mulher se identifica com essas questões”, disse Gail. “Perder um bebê é bem mais comum do que as pessoas imaginam.”

Apesar desses dramas e mistérios, Gail promete que os capítulos natalinos de Virgin River vão dar uma pausa no constante dramalhão para fazer jus ao clima de paz e harmonia que cerca o Natal e as festas de final de ano. “Histórias bonitas e bem emotivas estão em destaque”, revelou. “E vai ter árvore de Natal, presentes, jantares… Além dos atritos familiares que fazem parte da dinâmica natalina e todo mundo sabe como é.”

“Virgin River é isso: tradição e família, as dinâmicas boas e ruins”, concluiu Gail.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross