ESQUENTA

Only Murders in the Building: confira o que vem por aí na 3ª temporada

Novos episódios chegam no Star+ simultaneamente com os EUA, a partir de terça (8)
DIVULGAÇÃO/HULU
Martin Short (à esq.), Selena Gomez e Steve Martin na 3ª temporada de Only Murders in the Building
Martin Short (à esq.), Selena Gomez e Steve Martin na 3ª temporada de Only Murders in the Building

Na próxima terça-feira (8), simultaneamente com os Estados Unidos, o Star+ lança a terceira temporada de Only Murders in the Building. Como visto no final da segunda leva, um novo assassinato entra no mundo do trio Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), isso um ano após a resolução do caso Bunny (Jayne Houdyshell), síndica do condomínio onde moram.

O público viu Charles de volta ao mundo da atuação, estrelando o Reboot da série que o fez famoso, a policialesca Brazzos. Mabel continua a saga de renovar e decorar seu apartamento, agora ao lado de Alice (Cara Delevingne). E Oliver virou diretor de uma peça em cartaz na Broadway.

Charles atua nessa peça de Oliver, protagonizando a produção ao lado de Ben Glenroy, interpretado por Paul Rudd. No dia da première, antes das cortinas abrirem e o espetáculo começar, Ben e Charles aparecem discutindo: “Eu sei o que você fez”, disse Charles ao colega de cena. Assim que Ben pisa no palco e começa a recitar sua primeira fala, ele morre subitamente.

Meryl Streep em Only Murders in the Building
Meryl Streep em Only Murders in the Building

Os novos personagens de Only Murders in the Building

Com a (aparente) morte de Ben surge a pergunta: há um novo assassinato a ser investigado pelo trio de podcasters? Essa reunião, após tanto tempo de separação, contará com novas pessoas ao redor.

Primeiro tem Ben, a vítima. Claro que o papel de Paul Rudd na comédia é maior do que apenas morrer. A terceira temporada de Only Murders in the Building terá várias linhas do tempo, com uma mostrando cenas do passado de Ben até culminar em sua morte. 

Ben não é muito fã de Loretta Durkin, atriz em má fase vivida pela lendária Meryl Streep. Em certo momento, ele alerta Charles: “Fique longe dela”. No caso “ela” pode ser Loretta.

Ao menos no começo da trama, Loretta aparece ajudando o trio a investigar o caso de Ben. Isso, porém, não tira ela da lista de possíveis assassinas.

Entra em cena também Jesse Williams (Grey’s Anatomy), interpretando Tobert, um documentarista interessado nessa investigação. Daí vem a pergunta: por que ele estaria tão interessado assim? Já é levantada a primeira suspeita acerca dele. E tem a estrela da Broadway chamada de Kimber (Ashley Park, de Emily em Paris), viciada em TikTok e integrante do elenco da peça de Oliver.

Como visto, essa temporada vai focar muito no universo teatral da Broadway, consequentemente colocando Oliver no centro da narrativa. Assim, Only Murders in the Building confirma que cada temporada tem como foco um de seus três protagonistas.

A primeira mostrou a jornada emotiva de Mabel. Já a segunda dissecou a conexão de Charles com o pai. E a terceira revela os bastidores do teatro nova-iorquino, habitat de Oliver.

A terceira temporada de Only Murders in the Building terá dez episódios. No dia da estreia (8), entram no Star+ os dois primeiros. Depois, um capítulo inédito chega na plataforma toda terça-feira.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross