DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Gabriel Basso na 1ª temporada de O Agente Noturno
A série fenômeno O Agente Noturno segue subindo o ranking top 10 Mais Popular da Netflix. Na última semana, de 10 a 16 de abril, o drama de ação e espionagem registrou 90,04 milhões de horas assistidas em todo o mundo. No acumulado desde a estreia (25 dias), são 605,62 milhões de horas, desempenho suficiente para bater Stranger Things 3 e a quinta temporada de Lucifer, ocupando assim o sexto lugar entre as séries de língua inglesa mais vistas da história da plataforma.
Em 28 dias, quando a Netflix fecha o ciclo usado para calcular o top 10 Mais Popular, Stranger Things 3 somou 582,10 milhões de horas e Lucifer (quinta temporada), 569,48 milhões.
Faltam três dias para O Agente Noturno completar esse ciclo. A série vai precisar de 19,88 milhões de horas para ultrapassar a primeira temporada de Bridgerton, a atual quinta colocada. Se atingir 51 milhões de horas nesses três dias (meta difícil), fica na frente da segunda temporada de Bridgerton, chegando assim ao quarto lugar do ranking.
Baseado no romance de Matthew Quirk, O Agente Noturno é um envolvente suspense de ação. A narrativa acompanha Peter Sutherland (Basso) um agente de baixo escalão do FBI, a polícia federal americana, que trabalha no porão da Casa Branca.
Ele sempre está a postos para atender um telefone que nunca toca. Até que um dia, o agente recebe uma ligação que acaba revelando uma perigosa conspiração contra o governo dos Estados Unidos. A criação de O Agente Noturno é de Shawn Ryan (The Shield, Swat).
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br