2ª TEMPORADA

Atores de Westworld e Orange Is the New Black reforçam O Agente Noturno

Drama sensação da Netflix está preparando os novos episódios
DIVULGAÇÃO/HBO/NETFLIX
Louis Herthum (à esq.) e Berto Colon estão no elenco de O Agente Noturno
Louis Herthum (à esq.) e Berto Colon estão no elenco de O Agente Noturno

A série O Agente Noturno começa a pegar no tranco rumo à aguardada segunda temporada. Entram para o elenco fixo Berto Colon e Louis Herthum, atores de Orange Is the New Black e Westworld, respectivamente. Seus personagens vão ter participações decisivas na trama de ação e espionagem sensação da Netflix.

Colon ganhou o papel de Solomon, um ex-fuzileiro naval que se tornou o braço direito e fixer (cara que faz o trabalho sujo) de um poderoso empresário. Em Orange Is the New Black, ele interpretou Cesar Velazquez, namorado de Aleida Diaz (Elizabeth Rodriguez) que apareceu em 12 episódios em múltiplas temporadas, incluindo a primeira e a última.

Já Herthum, em O Agente Noturno, dará vida ao personagem Jacob Monroe, empresário internacional que utiliza poderosas conexões para obter informações valiosas. O ator viveu uma figura fundamental no enredo de Westworld: o robô (anfitrião) Peter Abernathy, pai de Dolores (Evan Rachel Wood), a protagonista da história.

Maior série da Netflix em 2023, O Agente Noturno tem como base o romance homônimo de Matthew Quirk. A narrativa acompanha Peter Sutherland (Basso) um agente de baixo escalão do FBI, a polícia federal americana, que trabalha no porão da Casa Branca. 

Ele sempre está a postos para atender um telefone que nunca toca. Até que um dia, o agente recebe uma ligação que acaba revelando uma perigosa conspiração contra o governo dos Estados Unidos. A criação da série sensação é de Shawn Ryan (The Shield, Swat).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!