SCI-FI + TERROR

Nova série do Globoplay, Origem vai ter segunda temporada?

Drama foi lançado pelo canal americano MGM+, que pertence à Amazon
DIVULGAÇÃO/MGM+
Harold Perrineau em cena da série Origem
Harold Perrineau em cena da série Origem

O Globoplay lançou, nesta semana, a série americana Origem (From), ficção científica com pitadas de terror dirigida por Jack Bender, marcado por trabalhos em Lost e Under the Dome. A primeira temporada chegou completa, com os dez episódios. E uma segunda leva foi encomendada pelo canal pago premium Epix (atual MGM+), que exibe a atração nos Estados Unidos.

Por lá, a primeira temporada de Origem foi ao ar entre fevereiro e março do ano passado e entregou números de audiência que foram satisfatórios para os executivos do MGM+, que pertence ao grupo Amazon. 

Sem revelar números, o canal informou que Origem foi a segunda série original mais vista da curta vida do Epix/MGM+ (ativo desde 2009), atrás apenas de Godfather of Harlem, disponível no Brasil no Star+.

A segunda temporada de Origem vai estrear, nos EUA, em 23 de abril. Mais dez episódios foram produzidos.

Liderada por Harold Perrineau (Oz, Lost), a trama de Origem se passa em uma cidade-pesadelo no centro dos EUA, que prende todos que adentram em seu território. Residentes relutantes se esforçam para permanecer vivos e procuram uma saída, mas são atormentados pelas terríveis criaturas noturnas da floresta circundante e pelos segredos escondidos na própria cidade.

Perrineau interpreta Boyd Stevens, xerife e líder do lugar. Catalina Sandino Moreno (The Affair) é Tabitha, matriarca de uma família recém-chegada na cidade.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!