Últimas notícias

Bruna Marquezine na série Maldivas

Extraoficial: Maldivas é renovada para segunda e terceira temporadas

Lançada em junho, Maldivas apareceu no top 10 mundial da Netflix durante duas semanas seguidas, somando em 11 dias quase 20 milhões de horas assistidas em todo o planeta.
Continue lendo
Paddy Considine (à esq.) com Rhys Ifans na estreia de A Casa do Dragão

A Casa do Dragão tem conexão com Arya Stark e final de GoT; você percebeu?

O primeiro episódio de A Casa do Dragão apresentou uma conexão direta e importante com Arya Stark (Maisie Williams) e o momento decisivo de Game of Thrones. Descubra.
Continue lendo
Fran Drescher, presidente dos sindicato dos atores norte-americanos

Acordo histórico liberta atores de exclusividade na TV; entenda

A partir de janeiro de 2023, vai aumentar o número de atores que vão poder trabalhar em mais de uma série ao mesmo tempo, dentro do respectivo elenco fixo, na TV americana.
Continue lendo
Gugu Mbatha-Raw na primeira temporada de Superfície

Com reviravoltas fantásticas, Superfície é outro golaço da Apple

O streaming da Apple justifica novamente a fama de lançar séries de alta qualidade. O suspense psicológico Superfície é a nova integrante do clube seleto do Apple TV+.
Continue lendo
O ator Fabien Frankel em cena de A Casa do Dragão

Após fracassos, HBO apostou em fã para tirar A Casa do Dragão do papel

A estreia de A Casa do Dragão é um marco para a HBO, que em meio século de vida nunca fez um único spin-off. Para tanto, foram 15 ideias jogadas no lixo e um prejuízo milionário.
Continue lendo
Bryan Cranston (à esq.), Aaron Paul e Bob Odenkirk em Better Call Saul

2 pessoas e 1 documento: os elos entre Better Call Saul e Breaking Bad

Quem viu Better Call Saul após Breaking Bad percebeu como as duas tramas se conectaram perfeitamente. Saiba como a série filhote foi fiel à atração mãe nos mais minuciosos detalhes.
Continue lendo
Propaganda de A Casa do Dragão em prédio de Nova York

A Casa do Dragão: maior campanha publicitária da HBO custou R$ 516 milhões

Nunca a HBO promoveu tanto uma série como A Casa do Dragão, primeiro spin-off de Game of Thrones. Isso segundo David Zaslav, CEO do conglomerado Warner Bros. Discovery.
Continue lendo
magnifiercross