VALE A PENA?

Nicole Kidman diz que ‘agora é a hora’ de fazer Big Little Lies 3

Lançada em 2017, série da HBO está sem episódios inéditos há cinco anos
DIVULGAÇÃO/HBO
Nicole Kidman em cena de Big Little Lies
Nicole Kidman em cena de Big Little Lies

A tão especulada terceira temporada de Big Little Lies parece que vai realmente sair do papel. Isso porque a atriz Nicole Kidman, também produtora-executiva da série da HBO, revelou várias movimentações que estão rolando nos bastidores para trazer o grande sucesso de volta. Ela falou tudo e mais um pouco em entrevista ao site Entertainment Tonight, durante première do drama Expats (Prime Video), realizada no domingo (21).

Nicole foi taxativa ao cravar que “agora é a hora” de produzir Big Little Lies 3. Um ponto que emperrou as conversas sobre a nova leva foi a morte de Jean-Marc Vallée, em 2021, cineasta canadense idealizador e diretor da série premiada. No ano passado, Zoë Kravitz falou, para a revista GQ, que Big Little Lies não iria reviver por causa disso. “Não consigo imaginar continuar sem ele [Vallée]. Ele realmente foi o visionário da narrativa. Infelizmente, acabou”, decretou a atriz, na ocasião.

Tal perspectiva mudou, segundo Nicole Kidman. “Obviamente, estamos todas arrasadas ​​com a perda de Jean-Marc Vallée”, contou. “Isso nos fez pensar: ‘Podemos seguir em frente?’ Mas Reese [Witherspoon] e eu, e todas as outras mulheres, decidimos [que] sim, podemos.”

Ela ainda compartilhou que conversa todo dia com Reese, protagonista e produtora assim como Nicole, sobre como desenvolver a trama da terceira temporada de Big Little Lies. A novidade é que a atriz contou que “existe um cronograma”, colocando a continuação do projeto acima da linha da especulação.

Lançada em 2017 como minissérie (narrativa com começo, meio e fim), Big Little Lies fez tanto sucesso que a HBO deu um jeito e encomendou uma segunda leva de episódios, exibida dois anos depois. Desde então, uma saga nasceu sobre o retorno do drama.

A base é o livro Pequenas Grandes Mentiras (2015), de Liane Moriarty, cuja história foi esgotada na primeira leva. “Um assassinato expõe os problemas da aparentemente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia. Nesta pacata cidade, o crime pode ser fruto dos segredos e rivalidades envolvendo as mães de crianças da escola local”, descreve a sinopse.

Big Little Lies tem 14 episódios espalhados nessas duas temporadas. Foram 21 indicações ao Emmy, com oito vitórias, incluindo melhor minissérie e diretor (Vallée). Nicole Kidman (atriz protagonista) e Laura Dern (coadjuvante) também ganharam estatuetas do Oscar da TV.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!