FIM

Terceira temporada de Big Little Lies não vai acontecer, diz Zoë Kravitz

Série da HBO vencedora de oito Emmys flertava com um retorno
DIVULGAÇÃO/HBO
Zoë Kravitz em Big Little Lies
Zoë Kravitz em Big Little Lies

A atriz Zoë Kravitz jogou a última pá de terra em Big Little Lies. Intérprete da descontraída Bonnie no drama da HBO, ela disse que a terceira temporada da série não vai acontecer. A morte do cineasta canadense Jean-Marc Vallée, no ano passado, é a principal razão para o projeto não seguir em frente; vencedor do Emmy, Vallée foi diretor e idealizador da série.

Em entrevista à revista GQ, Zoë Kravitz foi questionada sobre a terceira temporada de Big Little Lies. “Acho que não vai rolar”, respondeu. “Nós conversamos muito sobre fazer uma terceira temporada. Infelizmente, Jean-Marc Vallée, nosso incrível diretor, morreu no ano passado. É de partir o coração. Não consigo imaginar continuar sem ele. Ele realmente foi o visionário da narrativa. Infelizmente, acabou.”

Lançada em 2017 como minissérie (narrativa com começo, meio e fim), Big Little Lies fez tanto sucesso que a HBO deu um jeito e encomendou uma segunda leva de episódios, exibida dois anos depois. Desde então, uma saga nasceu sobre o retorno do drama em uma nova temporada.

A diretoria da HBO arcaria com todos os custos, sem olhar o valor do cheque, para realizar a terceira temporada. Contudo, como dito frequentemente pela cúpula do canal, tudo dependeria de um acordo com o elenco estrelado, questão de achar algum espaço na agenda das atrizes consagradas que encenaram a história: Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern, e Zoë Kravitz.

Até o final de 2020, parecia que Big Little Lies esquentava os motores para a volta, pois Nicole informou que Liane Moriarty, autora do livro homônimo no qual a série se baseia e roteirista da trama, estava escrevendo a espinha dorsal da terceira temporada. No mês passado, Laura Dern tocou no assunto, desejando trabalhar de novo na atração da HBO.

Pela declaração de Zoë, o fim de Big Little Lies parece ser definitivo. Até agora, a HBO não se posicionou oficialmente sobre o assunto.

Big Little Lies contou com 14 episódios espalhados em duas temporadas. Foram 21 indicações ao Emmy, com oito vitórias, incluindo melhor minissérie e diretor (Vallée). Nicole Kidman (atriz protagonista) e Laura Dern (coadjuvante) também ganharam estatuetas do Oscar da TV.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!