
A Netflix definiu a data de estreia da segunda temporada de Fubar: 12 de junho. Com protagonismo de Arnold Schwarzenegger, ícone do cinema, a comédia de ação retorna com episódios inéditos mais de dois anos após o lançamento da primeira leva. Detonada pela crítica especializada, a série foi bem aceita pelo público, recebendo assim a renovação.
Fubar é a primeira série liderada por Arnold Schwarzenegger, uma das lendas da atuação em Hollywood. Ele interpreta Luke, agente da CIA (agência de inteligência americana) prestes a se aposentar. A vida dele muda ao descobrir um segredo da família. A relação que teve com a filha, Emma (Monica Barbaro), durante anos foi baseada em mentiras, pois ambos escondiam serem espiões.
Na segunda temporada, Luke vai encarar novos adversários, sendo um deles uma antiga paixão sua, Greta Nelso, ex-espiã da Alemanha Oriental na pele da atriz Carrie-Anne Moss (ex-Matrix). Ela ameaça destruir o mundo inteiro, mas quer acabar com a vida de Luke primeiro.
Em março do ano passado, Schwarzenegger revelou que passou por uma nova cirurgia no coração, a quarta enfrentada por ele. Mesmo após receber a instalação de um marca-passo, o astro hollywoodiano manteve o compromisso de gravar os novos episódios de Fubar.
O showrunner da atração é Nick Santora, roteirista e produtor com passagens cruciais em séries como Law & Order, Prison Break, FBI e Reacher.
“Schwarzenegger pode provocar risadas e ainda te dar uma surra”, disse Santora, em entrevista para a própria Netflix. “Por isso, eu fiz com que Fubar fosse divertida, uma narrativa cômica de espionagem, com ação de tirar o fôlego”. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br