DIVULGAÇÃO/FX
Kim Kardashian (à esq.) com Emma Roberts em AHS: Delicate
A Netflix comprou Calabasas, série com a produção executiva de Kim Kardashian e Emma Roberts. Baseada em livro que conta histórias reais da cidade californiana famosa por ser residência do clã Kardashian, a atração achou um lar na gigante do streaming após uma batalha de ofertas, pois outras duas plataformas estavam interessadas no projeto, segundo informações do site Deadline.
Também estão na equipe criativa I. Marlene King, criadora de Pretty Little Liars, e Alexandra Milchan (Black Bird, Entre Estranhos). King é quem vai fazer a adaptação para a TV da obra If You Lived Here You’d Be Famous by Now (Se Você Morasse Aqui, Já Seria Famoso, em tradução direta), trabalhando também como showrunner.
Calabasas segue os passos de Via, uma estudante católica de 16 anos do interior dos Estados Unidos que é jogada em território desconhecido quando se transfere para a escola Calabasas High. Ali é um lugar onde nada é o que parece e onde todos tentam ser outra pessoa, onde os sonhos se tornam realidade… mas não sem complicações e, por vezes, consequências imprevistas.
Como muitos sabem, Kim Kardashian mora em Calabasas, cidade que serve como pano de fundo para muitas das aventuras dela e de sua família destacadas nos realities shows Keeping Up With the Kardashians e The Kardashians.
Esse projeto, com um quê de The O.C. e Barrados no Baile, marca a reunião dela com Emma Roberts. As duas atuaram juntas em American Horror Story: Delicate, disponível no Star+.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br