ANOTE NA AGENDA

Star+ define estreia dos episódios inéditos (e finais) de AHS: Delicate

Série foi interrompida por causa da histórica greve dupla que parou Hollywood
DIVULGAÇÃO/FX
Kim Kardashian (à esq.) com Emma Roberts em AHS: Delicate
Kim Kardashian (à esq.) com Emma Roberts em AHS: Delicate

O Star+ definiu a data de estreia dos episódios inéditos de American Horror Story: Delicate. A parte final chega no streaming da Disney em 5 de abril, dois dias após exibição nos Estados Unidos. A cada sexta-feira, um novo capítulo do drama de terror entra na plataforma, até o dia 26. 

A 12ª temporada de AHS teve de ser interrompida no meio por causa da greve dupla que paralisou Hollywood durante seis meses, no ano passado. Um dos criadores da série, o renomado produtor Ryan Murphy foi rotulado de fura-greve porque burlou recomendações do sindicato dos roteiristas, cuja paralisação durou de 2 de maio a 27 de setembro, e concluiu essa primeira parte de Delicate forçando a barra e atropelando a cordialidade. Ele só cruzou os braços quando a greve dos atores começou, em 14 de julho.

American Horror Story: Delicate acompanha a jornada da famosa atriz Anna Victoria Alcott (Emma Roberts). Após várias tentativas fracassadas de fertilização in vitro, ela só deseja começar uma família. À medida que aumenta o burburinho sobre seu mais novo filme, Anna teme que algo esteja assombrando sua busca pela maternidade.

A nova AHS surpreendeu com a escalação da socialite e atriz Kim Kardashian em um papel central, na pele de Siobhan Corbyn, assessora de imprensa poderosíssima que tem Anna como uma de suas principais clientes. Longe de ser canastrona, Kim entregou uma atuação correta, calando os críticos.

Ela conseguiu atingir o objetivo que todo ator/atriz almeja: fazer com que sua personagem pareça real. É possível ver Siobhan e acreditar nela. Os exageros da assessora não são um overacting de Kim, na verdade são traços da personagem que propositadamente passam do limite da sobriedade para se encaixar adequadamente na trama de terror.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!