ATRASO

Netflix adia estreia da 2ª temporada de O Agente Noturno (só em 2025)

Drama de ação e espionagem terá intervalo entre temporadas de quase dois anos
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Gabriel Basso na 2ª temporada de O Agente Noturno
Gabriel Basso na 2ª temporada de O Agente Noturno

Inicialmente prevista para este ano, a segunda temporada de O Agente Noturno só será lançada no primeiro trimestre de 2025 (data exata indefinida). Ou seja, o intervalo entre a primeira e a segunda leva de episódios será de quase dois anos; o drama de ação e espionagem entrou na Netflix em março de 2023.

Meio que para amenizar essa notícia frustrante, a plataforma do tudum confirmou que a série vai ter uma terceira temporada, que começará a ser gravada nos próximos meses, iniciando em Istambul (Turquia) para depois ser concluída em Nova York (EUA).

Por causa da greve dupla, de roteiristas e atores, que parou Hollywood durante seis meses no ano passado, a produção de O Agente Noturno integrava a lista de séries afetadas pela paralisação histórica. Os trabalhos só foram começar em fevereiro. O calendário ficou apertado para o lançamento ainda neste ano, isso porque o drama de ação policial não é tão simples assim de ser feito. 

E após ser finalizada, a Netflix precisa de um espaço de quatro meses para executar todo o processo de dublagem e legenda em vários idiomas, mirando o lançamento perfeito no mundo todo.

Com cenas na Tailândia, Washington e Nova York, a segunda temporada de O Agente Noturno larga logo após os esforços de Peter Sutherland (Gabriel Basso), agente de baixo escalão do FBI, para salvar o presidente americano, como visto na primeira temporada. Agora dentro da organização secreta, Peter passa a fazer parte de um mundo no qual o perigo está em todo lugar e a confiança é escassa.

Hit inesperado da Netflix em 2023, a série O Agente Noturno acumulou 98,2 milhões de visualizações durante os primeiros 91 dias de disponibilidade, performance que a colocou na sétima posição no ranking das atrações mais vistas na gigante do streaming em todos os tempos. Além disso, a série alcançou o primeiro lugar no top 10 da Netflix em 87 países, sendo a líder no top 10 global durante quatro semanas consecutivas.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross