MASTERCHEF

Na cozinha, 3ª temporada de O Urso volta às origens, diz Jeremy Allen White

Ator retoma aulas de culinária em preparação para a nova leva de episódios
DIVULGAÇÃO/HULU
Jeremy Allen White monta prato na 1ª temporada de O Urso
Jeremy Allen White monta prato na 1ª temporada de O Urso

Após passar a segunda temporada inteira mostrando o perrengue que é abrir um restaurante gourmet do zero, a série O Urso volta às origens. É o que revela Jeremy Allen White, protagonista da comédia dramática masterchef, em entrevista para o site Variety. A terceira leva de episódios colocará seu personagem, o chef Carmen ‘Carmy’ Berzatto, pilotando o fogão e criando pratos de alta gastronomia como visto no primeiro ano.

Por enquanto, de acordo com o ator, a terceira temporada de O Urso está engatinhando, pois só alguns roteiros estão prontos. Os trabalhos vão começar para valer no mês que vem, com White retomando as aulas de culinária, intensivão que fez antes da estreia da série. 

“Sei que em janeiro passarei bastante tempo me reunindo com alguns chefs”, contou o ator. “Vem aí a preparação de um cardápio que, eu acredito, será para o restaurante na terceira temporada.”

Esse trabalho será bastante parecido com o que ele fez para o lançamento de O Urso. “Vou começar a montar esse menu com diferentes chefs e cozinheiros”, acrescentou. “E tentar me preparar para fazer mais dessas coisas diante das câmeras. Todos nós nos preparamos muito antes da primeira temporada. Fui para a escola de culinária e passei muito tempo em restaurantes.”

A segunda temporada deu um freio nisso pois “o objetivo principal era montar o restaurante, então não havia muita comida. Mas agora, na terceira temporada, vamos voltar àquela atmosfera de cozinha movimentada que tínhamos na primeira.”

Vai ser muito bom ver novamente o ritmo frenético da cozinha de um restaurante, em O Urso, desta vez com um estabelecimento de ponta e nos trinques para atender a clientela. Mas a segunda temporada, mesmo apresentando essa dinâmica para valer somente no último episódio, foi tão boa quanto a primeira.

A série mostrou um pouco de tudo sobre os apuros na montagem de um restaurante chique. Foi muito legal ver os testes realizados até chegar a um prato perfeito, com a combinação ideal de ingredientes e acompanhamentos. Teve também o processo burocrático que precisa ser cumprido para o restaurante receber a autorização de abertura. Fora a arte de elaborar o melhor modo de atender os clientes.

O Urso está disponível no Star+.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!