DRAMA ITALIANO

My Brilliant Friend: HBO revela 1ª imagem das novas atrizes de Lila e Lenu

Última temporada vai adaptar o livro História da Menina Perdida, de Elena Ferrante
REPRODUÇÃO/THE NEW YORK TIMES
Da esq.: Gaia Girace e Ludovica Nasti (Lila); Elisa Del Genio e Margherita Mazzucco (Lenu); atrizes de My Brilliant Friend
Da esq.: Gaia Girace e Ludovica Nasti (Lila); Elisa Del Genio e Margherita Mazzucco (Lenu); atrizes de My Brilliant Friend

A HBO divulgou, nesta segunda-feira (30), a primeira imagem da quarta e última temporada de My Brilliant Friend (A Amiga Genial). As duas protagonistas, Raffaella Cerullo (a Lila) e Elena Greco (Lenu), entram na fase da maturidade e velhice, sendo agora interpretadas por duas novas atrizes. Lila ganhará vida na pele de Irene Maiorino, Lenu será defendida por Alba Rohrwacher.

My Brilliant Friend conclui a história, baseada na tetralogia napolitana da escritora Elena Ferrante, adaptando o quarto livro da coleção: História da Menina Perdida. É o ciclo final de uma amizade sexagenária, iniciada nos anos 1950, quando as duas ainda eram crianças na escola primária.

As personagens foram vividas por quatro atrizes diferentes até então: Ludovica Nasti (criança) e Gaia Girace (adolescência/juventude) na pele de Lila; Elisa Del Genio (criança) e Margherita Mazzucco (adolescência/juventude) como a Lenu.

Em História da Menina Perdida, Lenu tomará uma decisão impactante na vida amorosa, divida entre o marido Pietro e o amor que tem por Nino (desta vez interpretado por Fabrizio Gifuni). A escolha pode ser óbvia, mas só irá resultar em complicações. Já Lila segue a sua vida com Enzo, porém a relação platônica entre os dois atingirá um limite, culminando em um caminho sem volta.

As três temporadas (24 episódios) de My Brilliant Friend estão disponíveis na HBO Max.

Veja Irene Maiorino (à esq.), como Lilia, e Alba Rohrwacher, a Lenu, na quarta temporada de My Brilliant Friend:

Irene Maiorino (à esq.) e Alba Rohrwacher em My Brilliant Friend


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!