NÃO PERCA!

Destaque na TV dos EUA em 2023, Mrs. Davis chega ao Brasil pela Max

Elogiada ficção científica brisante aborda questões sobre inteligência artificial
DIVULGAÇÃO/PEACOCK
Betty Gilpin na minissérie Mrs. Davis
Betty Gilpin na minissérie Mrs. Davis

Com um ano de atraso, a elogiada minissérie americana Mrs. Davis finalmente vai ser lançada no Brasil. Batizada em português de A Senhora Davis, a comédia dramática de ficção científica estreia no streaming Max em 11 de abril. A produção foi destaque na TV dos Estados Unidos em 2023, presente em múltiplas listas das melhores séries do ano.

Por lá, a produção faz parte do catálogo do Peacock, plataforma do grupo NBCUniversal. No Brasil, o conglomerado tem o streaming Universal+, mas quem ficou com Mrs. Davis foi a Max. A Warner Bros Television, produtora da minissérie, está sob o guarda-chuva da Warner Bros. Discovery, dona da Max.

A inteligente, diferentona e hilária Mrs. Davis possui pedigree. Tem a criação de Damon Lindelof, 12 vezes indicado ao Emmy (ganhou uma estatueta por Lost e duas por Watchmen). O protagonismo é da sempre afiada Betty Gilpin, três vezes indicada ao Oscar da TV pela série Glow, da Netflix.

Mrs. Davis é a série certa para o atual momento da sociedade. No centro da trama está uma inteligência artificial que, com seus algoritmos, domina o agir de pessoas ao redor do mundo. 

O barato da comédia é que a única salvadora da humanidade é logo uma freira, chamada de Simone, vivida por Betty. Abusando de soluções mirabolantes, a narrativa amarra bem esses dois pontos aparentemente soltos, da religião e tecnologia. A viagem é delirante e prazerosa.

No elenco de Mrs. Davis estão Jake McDorman (Agentes do FBI), Andy McQueen (Outer Banks), Margo Martindale (The Americans), Elizabeth Marvel (Manifest), Chris Diamantopoulos (Daisy Jones & the Six), Katja Herbers (Evil), Tom Wlaschiha (Game of Thrones), entre outros.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!