FORA DA ONDA

Milo Ventimiglia duvida de revival de Heroes e critica série filhote

Ator foi um dos protagonistas da atração de grande sucesso no Brasil
DIVULGAÇÃO/NBC
Milo Ventimiglia em cena de Heroes
Milo Ventimiglia em cena de Heroes

Quem aí se lembra de Heroes (2006-2010)? Na gigantesca onda de revivals que toma conta da TV americana, a série cult deve ficar de fora. Ao menos é a opinião de Milo Ventimiglia, um dos protagonistas da série que conquistou uma base de fãs sólida ao redor do planeta durante suas quatro temporadas. Em entrevista ao site Comicbook, ele falou sobre isso e ainda criticou Heroes Reborn (2015-2016), atração que continuou a história da série mãe com outros protagonistas e uma ou outra participação do elenco original; não deu certo e foi cancelada após uma única leva de 13 episódios.

Eterno Jack Pearson de This Is Us, Milo Ventimiglia deixou claro que foi ensinado a “nunca dizer nunca”, mas destacou que a tentativa de ressuscitar Heroes há quase uma década não foi boa. “Eu não acredito que vão querer pegar esse caminho de novo.”

“Acho que foi uma daquelas coisas que eles tentaram e falharam”, continuou, falando sobre Heroes Reborn. “Sinto que eles deixaram a história e as circunstâncias serem maiores do que os personagens. E, na minha visão, o público gostava muito dos personagens daquela primeira temporada de Heroes, que foi menos concentrada nessas circunstâncias extraordinárias e no fim do mundo.”

Ele concluiu dizendo que Reborn “esqueceu do elemento humano, da experiência humana. Era com isso que todos nós nos conectamos. Então, não tenho muita certeza [sobre um revival de Heroes].”

Nas quatro temporadas de Heroes, Milo Ventimiglia viveu Peter Petrelli, enfermeiro que conseguia imitar as habilidades de outras pessoas. Ele dividia o protagonismo com Hayden Panettiere (de Nashville), Greg Grunberg, Ali Larter, Masi Oka, Adrian Pasdar, Sendhil Ramamurthy e Jack Coleman. A atração foi indicada como melhor drama tanto no Globo de Ouro quanto no Emmy.

No Brasil, a série fez muito sucesso na Record. Neste momento, Heroes está indisponível no mundo dos streamings.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!