VALE A PENA VER

Série ícone da música country, Nashville está disponível de graça (e dublada)

Drama entrou no streaming Mercado Play, de acesso gratuito
DIVULGAÇÃO/ABC
Hayden Panettiere na série Nashville
Hayden Panettiere na série Nashville

A série Nashville está disponível de graça, completa e dublada, na plataforma Mercado Play. É o resgate do drama ícone da música country, pois estava fora do mundo dos streamings. Exibida entre 2012 e 2018, a atração acompanha os bastidores do “sertanejo americano”, com o protagonismo de Connie Britton (Friday Night Lights) e Hayden Panettiere (Heroes).

Para ver o conteúdo do Mercado Play é simples: basta ter um cadastro no site ou no app do Mercado Livre, sem pagar nada. O acesso pode ser feito tanto na página inicial do Mercado Livre quanto no aplicativo: uma aba serve como atalho à plataforma, localizada no menu do seu perfil/conta. Pelo aparelho celular, é possível projetar a imagem em qualquer smart TV, via cast ou espelhamento.

Nashville também pode ser vista com o áudio original (inglês) e legendas em português. A série tem 124 episódios espalhados em seis temporadas.

O drama musical acompanha as jornadas de vários cantores fictícios do country no berço desse gênero nos Estados Unidos: a cidade de Nashville, Estado do Tennessee. Connie Britton interpreta Rayna Jaymes, uma lendária superestrela do country, cujo estrelato começa a desaparecer. Já Hayden Panettiere vive a jovem estrela em ascensão Juliette Barnes.

Logo no começo da narrativa, Nashville apresenta a complicada dinâmica entre as duas personagens, a semente das principais movimentações da trama até o final. Rayna e Juliette são rivais. 

Rayna é a consagrada Rainha da Música Country. No entanto, seu álbum mais recente não está vendendo bem, e a mais nova turnê passa por locais vazios. A gravadora sugere que ela faça o show de abertura para Juliette, a jovem e bela cantora campeã de vendas, dona de hits estilo country pop chiclete. 

Juliette vê Rayna como uma privilegiada e a aliena propositalmente. Rayna, que não gosta do estilo musical de Juliette, rejeita imediatamente uma turnê conjunta. As duas mulheres entram em conflito enquanto cada uma tenta fazer com que o guitarrista Deacon Claybourne (Charles Esten), compositor, guitarrista, colega de banda e ex-amante de Rayna, acompanhe a respectiva turnê.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!