NOVA GERAÇÃO

Mercado Play lança (de graça) 90210, spin-off de Barrados no Baile

Drama teen fez sucesso e durou cinco temporadas; saiba como assistir
DIVULGAÇÃO/THE CW
Shenae Grimes em cena de 90210
Shenae Grimes em cena de 90210

O Mercado Play, streaming do Mercado Livre, passa a disponibilizar a série 90210 (2008-2013), spin-off de Barrados no Baile (1990-2000). O drama teen americano, composto de cinco temporadas e 114 episódios, pode ser visto de graça na plataforma amarela com dublagem em português. Há também a opção legendada com áudio original.

Também chamada no Brasil de Barrados no Baile – Nova Geração, 90210 tem como base a família Wilson, que deixa o Estado de Kansas, interior dos Estados Unidos, para morar na solar Beverly Hills (Califórnia), mudança feita visando os cuidados da avó Tabitha (Jessica Walter), celebridade hollywoodiana que se aposentou e enfrenta problemas com bebidas alcoólicas.

A matriarca da família Wilson é Debbie, vivida por Lori Loughlin (de Quando Chama o Coração). Seu marido é Harrison (Rob Estes), filho de Tabitha. Os filhos do casal, Annie (Shenae Grimes) e Dixon (Tristan Wilds), sofrem enquanto tentam se ajustar às suas novas vidas, tentando ao mesmo tempo se enturmar e realizar os desejos dos pais.

Durante as duas primeiras temporadas de 90210, atores famosos reviveram personagens de Barrados no Baile. Deram às caras Jennie Garth, Shannen Doherty, Ann Gillespie e Tori Spelling. Estranhamente, depois desse pedaço da trama, eles sumiram e raramente foram citados.

A principal conexão entre as duas séries é a personagem Erin Silver (Jessica Stroup), a meia-irmã de Kelly Taylor (Jennie) e David Silver (Brian Austin Green) da série original.

Para acessar o conteúdo do Mercado Play é simples: basta ter um cadastro no site ou no app do Mercado Livre, sem pagar nada. Filmes, séries, documentários e atrações infantis fazem parte do catálogo.

O acesso ao Mercado Play pode ser feito tanto na página inicial do Mercado Livre quanto no app: uma aba serve como atalho à plataforma, localizada no menu do seu perfil/conta. Pelo aparelho celular, é possível projetar a imagem em qualquer smart TV, via cast ou espelhamento.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!