REPRODUÇÃO/CBS
Melanie Lynskey com Charlie Sheen em Two and a Half Men
A atriz Melanie Lynskey, a inesquecível Rose de Two and a Half Men, disse que topa fazer uma reunião da sitcom popular, agora que o astro Charlie Sheen e o cocriador Chuck Lorre fizeram as pazes após rixa de mais de uma década. Ela guarda boas memórias da comédia e, em entrevista a um podcast da Variety, revelou que mantém contato com Sheen, embora não sabia da tal trégua inesperada.
“Eu só desejo o melhor para os dois. Sinceramente, eu acho isso incrível”, falou Melanie, sobre o fim da briga entre Sheen e Lorre. “A última vez que troquei mensagens com Charlie ele parecia estar em um lugar tão bom, um lugar verdadeiramente bom.”
Hoje estrela de Yellowjackets, forte candidata ao Emmy de melhor atriz neste ano, Melanie Lynskey contou que adora sitcoms e aceita sim uma possível reunião de Two and a Half Men, caso alguma coisa do tipo seja feita.
“Tipo, eu faria participação sim como convidada, se eles quiserem. A série teve momentos divertidos… E eu realmente amo fazer comédias com plateia, ‘ao vivo’. Não há nada que se compare a energia disso, especialmente quando as pessoas conhecem e amam a sitcom.”
Em Two and a Half Men, Melanie Lynskey interpretou Rose em todas as 12 temporadas (parte do elenco principal nas duas primeiras levas, integrante do elenco de apoio dali em diante). Ela foi stalker, amiga e, eventualmente, peguete do personagem de Charlie Sheen na comédia, o mulherengo playboy Charlie Harper.
Quando a série perdeu Sheen, Rose continuou aprontando das suas, passando a stalkear o ricaço Walden, vivido por Ashton Kutcher. No final da sitcom, foi revelado que Rose manteve Charlie Harper cativo em um porão durante quatro anos.
As pazes de Charlie Sheen e Chuck Lorre não são apenas formais. Os dois vão voltar a trabalhar juntos em uma série para a Max, novo streaming da Warner Bros. Discovery que substitui a HBO Max.
O ator foi escalado para o elenco de apoio da comédia How to Be a Bookie, primeira produção assinada por Lorre para a Max; o showrunner tem contrato com os estúdios da Warner. Instantaneamente, a nova sitcom passa a ser uma das atrações mais aguardadas da TV.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br