TREMEMBÉ

Marina Ruy Barbosa será Suzane von Richthofen em true crime do Prime Video

Escalação prova ser um acerto pela semelhança entre ambas
DIVULGAÇÃO
Marina Ruy Barbosa viverá Suzane von Richthofen em Tremembé
Marina Ruy Barbosa viverá Suzane von Richthofen em Tremembé

O Prime Video escalou a atriz Marina Ruy Barbosa para interpretar Suzane von Richthofen na série Tremembé, nova produção nacional do streaming da Amazon. A atriz emplaca seu primeiro projeto na TV após deixar de ser artista exclusiva da Globo, vínculo que durou duas décadas. E a escalação prova ser um acerto pela semelhança entre ambas; maquiagem e penteado no capricho devem aprimorar esse detalhe.

Marina tem em seu currículo experiência em algumas séries do grupo Globo, como Amorteamo (2015), primeira temporada de Justiça (2016) e o drama internacional de época Rio Connection (2023).

Em Tremembé, a atriz interpretará Suzane von Richthofen desde seus primeiros dias na penitenciária homônima que batiza a série. A trama é inspirada nos livros Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido e Suzane: Assassina e Manipuladora, escritos pelo jornalista Ulisses Campbell, que é um dos roteiristas da atração.

A narrativa de Tremembé explora as histórias reais acontecidas dentro do presídio, famoso por receber condenados por crimes de grande repercussão no país. Em 2006, Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão, culpada por planejar e executar o assassinato de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen, ocorrido quatro anos antes.

Suzane começou a cumprir a pena no regime fechado, passou para o semiaberto e atualmente está no aberto. Perto de completar 41 anos, ele cumpre o restante de sua sentença em sociedade, com a obrigação de cumprir certas regras judiciais. 

Tremembé contará a história de outros presos famosos:

  • Christian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de von Richthofen.
  • Roger Abdelmassih, médico condenado pelo estupro de dezenas de pacientes em sua clínica de fertilização. 
  • Elize Matsunaga, condenada por assassinar o marido.

As gravações da série começam ainda neste ano. A cineasta Vera Egito (Me Chama de Bruna) será a showrunner.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross