Manifest perde público e registra ibope ruim com os últimos episódios
Drama sobrenatural retornou na última sexta (2)
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Daryl Edwards (à esq.), Josh Dallas e Ty Doran em cena de Manifest
Escrito por:
João da Paz
Publicado em:
06/06/2023 - 16:39
O retorno de Manifest com os dez últimos episódios da quarta e derradeira temporada foi ruim no ibope da Netflix. Entre os dias 29 de maio e 4 de junho, semana que marcou o lançamento da leva final, o drama sobrenatural registrou 39,40 milhões de horas assistidas em todo o mundo. É uma marca bem abaixo do registrado pelos primeiros dez episódios, entre outubro e novembro do ano passado.
Apenas nos primeiros três dias de disponibilidade, a primeira parte da quarta temporada marcou 57,06 milhões de horas assistidas, sendo a líder entre as atrações de língua não inglesa. Agora, mesmo com uma semana cheia e 20 episódios disponíveis, a quarta temporada de Manifest entregou uma performance aquém do esperado.
A primeira parte da temporada final de Manifest ficou seis semanas no top 10, mas com um volume baixo de horas assistidas. A concorrência foi enorme, brigando com The Crown e o fenômeno Wandinha. Desta vez, a série do voo 828 disputará espaço com Eu Nunca…, Black Mirror e The Witcher.
Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível para o usuário. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Você pode ajustar todas as configurações de cookies navegando pelas guias no lado esquerdo.
Cookies estritamente necessários
Cookies estritamente necessários devem estar sempre ativados para que possamos salvar suas preferências para configurações de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.
Cookies de terceiros
Este site usa ferramentas de terceiros, como Google Analytics, Google Adsense, entre outros, para coletar informações anônimas, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares.
Manter este cookie ativado nos ajuda a melhorar nosso site.
Ative primeiro os Cookies estritamente necessários para que possamos salvar suas preferências!