ZERO SURPRESA

Maior tombo da história? Netflix cancela série Blockbuster

Comédia é candidata a ganhar o rótulo de maior fracasso da história da plataforma
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Melissa Fumero em cena da comédia Blockbuster
Melissa Fumero em cena da comédia Blockbuster

Como esperado, a Netflix cancelou a série Blockbuster após uma única temporada. A notícia vem pouco mais de um mês após o lançamento da comédia, feito em 3 de novembro. Por causa da ironia da atração, dupla de protagonista e experiência da equipe de produção, havia muita expectativa acerca de Blockbuster. Mas assim que estreou, percebeu-se a ruindade da trama, sem profundidade, muito caricata e, essencialmente, nada engraçada.

Considerando todo o hype criado previamente e pelo tombo descomunal, detonada em todos os cantos, Blockbuster é concorrente forte ao rótulo de maior fracasso da história da Netflix. Nessa corrida a disputa é quente, diga-se de passagem, com séries tipo Marco Polo (2014-2016) e The Get Down (2016-2017) e Punho de Ferro (2017-2018) no páreo.

Com protagonismo de Melissa Fumero (Brooklyn Nine-Nine) e Randall Park (Fresh Off the Boat), criada por Vanessa Ramos (roteirista de B99 e Superstore), Blockbuster prometia bastante. Era a Netflix tirando onda da locadora Blockbuster, antiga rival no ramo de aluguel de DVDs. No mundo real, a gigante do streaming ajudou a concorrente a falir.

A comédia flopou por apresentar uma história essencialmente péssima, com elenco de apoio tenebroso. Nunca chegou a figurar no top 10 de audiência (mas cravou um lugar na lista das dez piores séries de 2022).


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!