CENTERFOLD

Ex-estrela mirim de série exibida no SBT cria perfil no OnlyFans da Playboy

Revelada em Game Shakers, Madisyn Shipman vira coelhinha aos 20 anos
DIVULGAÇÃO
Madisyn Shipman em ensaio sensual
Madisyn Shipman em ensaio sensual

A atriz Madisyn Shipman, ex-estrela mirim de Game Shakers, série da Nickelodeon exibida no SBT, ganha a vida com a publicação de fotos e vídeos sensuais divulgados na plataforma digital da Playboy que rivaliza com o OnlyFans, anteriormente batizada de Centerfold. Aos 20 anos, ela foi bastante sincera ao falar sobre essa jornada em entrevista ao site da Fox News.

Gênio em Game Shakers, na pele da craidora Kenzie Bell, Madisyn Shipman contou que essa experiência tem sido libertadora, além de lhe dar uma casa e segurança financeira nunca antes alcançada. 

Madisyn Shipman na série Game Shakers
Madisyn Shipman na série Game Shakers

Ela contou que com esse trabalho com a Playboy, sendo uma das coelhinhas da marca, tem conseguido se livrar da repressão sexual que acredita ser parte integrante da vida de uma ex-estrela mirim, por ser forçada durante muito tempo a manter uma identidade extremamente infantil.

“Vou ser completamente honesta”, disse na entrevista com a Fox News. “Sempre tive uma sensação de repressão em termos da minha sexualidade, sobre mostrar meu corpo. Acho que muito disso vem dos meus tempos de Nickelodeon, onde eu não podia mostrar muita pele. Você tem que se apresentar como uma garotinha constantemente. E logo quando isso acaba… eu tive uma pequena crise de identidade porque não sabia quem eu era.”

“Agora, eu recuperei meu poder, estou recuperando minha sexualidade. Estou fazendo o que me deixa feliz. E não vejo problema em posar de biquíni ou de lingerie. Sou só eu. Há uma sensação de empoderamento em poder posar assim e me sentir bem na minha própria pele. Eu amo meu corpo, então poder fazer isso em uma área tão respeitada e receber tanto amor e apoio é muito gratificante.”

O hub da Playboy é muito parecido com o OnlyFans. As mulheres criadores de conteúdo gerenciam perfis nos quais qualquer pessoa pode ter acesso, pagando por isso. Lá há vídeos, fotos e outras coisas disponíveis. Cabe a cada uma criar a própria marca e interagir com os fãs/seguidores.

Madisyn Shipman durante ensaio para a Playboy
Madisyn Shipman durante ensaio para a Playboy

Madisyn Shipman elogiou a forma como a Playboy trata as criadoras de conteúdo, enfatizando a liberdade que há ali: “A Playboy oferece uma plataforma muito boa. Se você quiser mostrar tudo [ficar nua], você pode e tem liberdade para isso. Mas se você não quer, tudo bem. Há outras maneiras de interagir.”

A atriz falou de algo inevitável que rola nesse universo: atender fetiches dos fãs. Ela comentou que já recebeu “muitas propostas inusitadas”, mas recusa aquelas que não se sente confortável em realizar. “Tipo, não quero envergonhar ninguém”, contemporizou. “Mas eu não conhecia esse mundo dos fetiches, então para mim foi um choque.”

No final das contas, Madisyn falou que a maioria dos pedidos que recebe são “inofensivos”, com muitos querendo “saber como foi meu dia… muitos querem apenas ter uma conversa.”

Também cantora, a atriz financia a carreira musical com o dinheiro que recebe pela plataforma da Playboy. Desde Game Shakers, exibida entre 2015 e 2019, ela atuou pouco. Seu último trabalho foi na sitcom Call Me Kat, estrelada por Mayim Bialik, no ano passado.

Game Shakers é exibida no SBT aos sábados, durante o horário do almoço. No mundo dos streamings, a série está disponível no Paramount+.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross