BEST-SELLER

Sensação no TikTok, livro As Coisas que Nunca Superamos vira série na Amazon

Showrunner do drama é Amy Rardin, roteirista-chefe de Eco (Disney+)
REPRODUÇÃO/ALTA NOVEL
Capa do livro As Coisas que Não Superamos
Capa do livro As Coisas que Não Superamos

O estúdio Amazon MGM comprou os direitos do livro As Coisas que Nunca Superamos, best-seller da autora Lucy Score que é sensação no TikTok, rede social onde se criou um espaço popular sobre resenhas e dicas de livros. Uma série está em desenvolvimento baseada na obra, o primeiro volume da saga. A coleção batizada de Knockemout tem mais de 6 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, traduzida em mais de 25 idiomas.

No Brasil, As Coisas que Nunca Superamos foi lançado em janeiro de 2023 pela editora Alta Novel. A narrativa acompanha os passos de Naomi Witt, protagonista que está em fuga. Ela foge não apenas do noivo e uma igreja cheia de convidados, mas de toda a sua vida.

Contudo, se alguém a questionar, ela está indo ao resgate de sua afastada e desregrada gêmea, Tina, em uma cidade chamada Knockemout, onde as pessoas nem sempre são educadas e os conflitos são resolvidos à moda antiga… com socos e cerveja. Geralmente nessa ordem.

É uma pena que a gêmea do mal de Naomi não tenha mudado nada. Depois de pôr as mãos no carro e no dinheiro da irmã, Tina deixa para trás algo inesperado: a sobrinha que Naomi não sabia que tinha. Agora ela está sem carro, sem dinheiro, sem planos e é responsável por uma criança de 11 anos.

Na linha de frente de As Coisas que Nunca Superamos, no cargo de showrunner, está Amy Rardin, roteirista-chefe e produtora-executiva de Eco, série do Disney+ que faz parte de MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel. Ela foi uma das criadoras de Charmed – Nova Geração e assinou roteiros nas séries Jane The Virgin e The Carrie Diaries.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!