JUBILEU DE PRATA

Law & Order: SVU resgata personagens da vida de Olivia na 25ª temporada

Drama policial e jurídico retorna com episódios inéditos, nos EUA, no dia 18
DIVULGAÇÃO/NBC
Mariska Hargitay na 24ª temporada de Law & Order: SVU
Mariska Hargitay na 24ª temporada de Law & Order: SVU

Série mais antiga da TV americana ainda no ar, Law & Order: SVU inicia a simbólica 25ª temporada no próximo dia 18, nos Estados Unidos. Como esperado, a próxima leva de episódios, mais curta do que o habitual, será bastante especial para celebrar esse marco histórico. O foco total será em Olivia Benson (Mariska Hargitay), a protagonista do drama policial e jurídico.

Composta de 13 capítulos, a temporada de número 25 de Law & Order: SVU vai “passar bastante tempo com a capitã Olivia Benson, pois ela vai fazer reflexões sobre sua carreira e irá projetar o futuro”, revelou Rebecca McGill, vice-presidente da Wolf Entertainment, em entrevista ao site TV Insider. Fundada por Dick Wolf, criador de franquia Law & Order, a Wolf Entertainment é uma das produtoras da série.

Já o showrunner David Graziano deu outra dica do que vem por aí: “Esta temporada é aquela dos Melhores Hits de SVU, com pessoas do passado de Olivia retornando”. Personagens que marcaram em suas respectivas passagens pelo drama nesse quarto de século voltam à órbita da capitã.

Além disso, a série conta com o retorno da atriz Kelli Giddish na pele da detetive Amanda Rollins. Ela está confirmada no primeiro episódio da nova temporada. É a segunda aparição da personagem desde a saída oficial de Kelli do elenco, anunciada em 2022.

Ainda não há data para a estreia da 25ª temporada de Law & Order: SVU no Brasil. Em território tupiniquim, episódios inéditos da atração são exibidos pelo canal Universal.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!