DE NOVO

Kelli Giddish revive detetive Amanda na 25ª temporada de Law & Order: SVU

Oficialmente, a atriz está fora do elenco fixo e de apoio do drama policial e jurídico
DIVULGAÇÃO/NBC
Kelli Giddish na 24ª temporada de Law & Order: SVU
Kelli Giddish na 24ª temporada de Law & Order: SVU

Pela segunda vez desde sua saída oficial de Law & Order: SVU, a atriz Kelli Giddish revive a detetive Amanda Rollins no drama policial e jurídico. Está confirmada a aparição dela no primeiro episódio da 25ª temporada da série, segundo informações do site TVLine. É a continuação de seu retorno ao universo de Law & Order, pois a atriz veterana marcou presença no capítulo final da leva passada.

Em agosto de 2022, Kelli Giddish anunciou que estava deixando Law & Order: SVU após 12 anos. A verdade é que, até hoje, não ficou muito claro o motivo dessa saída, se foi realmente decisão pessoal dela ou uma demissão.

Na trama de Law & Order: SVU, a detetive Amanda estava grávida de sua terceira criança, a primeira com seu novo marido, o advogado Dominick “Sonny” Carisi (Peter Scanavino), o grande amor de longa data. A gravidez coincidiu com a da vida real de Kelli; a atriz deu à luz em junho.

Em seu primeiro retorno ao mundo de Law & Order, o público descobriu que a personagem virou professora universitária, dando aula de Comportamento Criminal na Universidade Fordham, localizada no Bronx, bairro de Nova York.

Ela confessou que estava um tanto entediada com a nova carreira: “Eu adoro os meus alunos”, afirmou em conversa com Elliot Stabler (Christopher Meloni), “mas sinto falta da sensação de resolver um bom mistério”. Ela se reuniu com Stabler após ele pedir para a colega prestar consultoria em um caso.

Por enquanto, Kelli vai gravar apenas esse único episódio de Law & Order: SVU. Não há mais informações se ela irá aparecer mais vezes durante a histórica 25ª temporada da série. 

Leia no Diário de Séries: Como era o mundo em 1999, ano de estreia de Law & Order: SVU?

Nos Estados Unidos, a estreia da nova leva de episódios do drama policial e jurídico está marcada para 18 de janeiro. No Brasil, os episódios em primeira mão são exibidos pelo canal Universal.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!